26/11/2013

E O CORREIO CHEGOU...#155 - LIVRO DO SKOOB



Posted by Picasa 

Recebi o livro "Morte Súbita" da J.K. Rowling que ganhei no skoob.

Adorei! Quero muito ler.

Valeu Skoob!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


 

Um comentário:

  1. Aii...você já ganhou quantos sorteios através do Skoob? Eu ganhei somente um ,mas é muito bom,né? Quero muito ler esse livro...quem sabe eu compro.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy