19/12/2013

E O CORREIO CHEGOU..#175 - ADRIANA VARGAS/EDITORA MODO


Posted by Picasa 

Olá queridos!

Recebi o livro "Vozes do Silêncio" que ganhei no sorteio feito pela escritora Adriana Vargas no facebook, é da Editora Modo.

Sou super fã da autora e gosto muito quando posso ampliar minha coleção dos livros dela.

Obrigada Adriana, Bruninha e Editora Modo!

EDITORA MODO 

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)



 

2 comentários:

  1. Parabééns!!!!!!!!!!!
    Que sortuda ein rsrsrs
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho muita vontade em conhecer o trabalho dela.
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy