08/12/2013

RESENHA #58 - "QUERO SER SEU" - BELLA ANDRÉ

 
LIVRO  :"QUERO SER SEU"
AUTORA:BELLE ANDRÉ
EDITORA  : NOVO CONCEITO
PÁGINAS –288
1ª  EDIÇÃO 2013
CATEGORIA: FICÇÃO 
 
ASSUNTO : ROMANCE
ISBN: - 978-85-8163-282-7
 
 Quero ser Seu
 
 
 
Oi leitores do Alegria de Amar, hoje venho contar para vocês sobre o 6º volume da série erótica da Novo Conceito, escrita pela Bella Andre, "Os Sullivan". Desta vez teremos o prazer de conhecer Ryan Sullivan. Preparados? Então vamos...


 
Ryan Sullivan é um jogado de beisebol, rico, famoso, talentoso e lindo... Tinha o mundo e as mulheres a seus pés, mas não se sentia feliz.
 
Vicki Bennet é uma tímida escultora que saiu recentemente de um casamento não muito feliz e que está tentando reconstruir sua vida e provar seu valor profissional.
 

O que eles tem em comum? Nada! Acontece que eles são grande amigos desde os tempos de escola, quando ainda eram adolescentes cheios de sonhos para o futuro.
 
Mas a amizade é assim mesmo, não se explica, não tem certo ou errado, não tem um padrão... Pode passar o tempo que for, os verdadeiros amigos estarão lá, prontos para ajudar ao menor sinal de necessitade...
 
E foi isso que Ryan fez quando correu ao encontro de Vicki quando ela lhe ligou pedindo ajuda. Como um cavalheiro montado em seu cavalo branco, na verdade um carro caríssimo, Ryan resgata Vicki das garras de James. James é justamente um dos curadores com direito a voto em uma bolsa que Vicki está lutando para conseguir. Ele está acostumado a "barganhar" por seu voto e pela bolsa se conseguir com isso alguns "favores"...
 
 
Ryan óbvio fica irado com o safado, mas não faz nada drástico para não prejudicar Vicki. Querendo protêge-la, ele a leva para passar uns dias em sua casa, e acaba assumindo não só um namoro, mas um noivado publicamente. 

Este reencontro entre os amigos, faz a força da amizade existente entre ele voltar com tudo. Mas não é só isso que volta também.

Ambos guardam em seus corações não apenas a amizade um velo outro, mas também um grande amor. Um amor tão forte e puro que está sendo cada vez mais difícil escondê-lo.

Acontece que ambos tem medo de arriscar e acabarem perdendo para sempre a valiosa amizade que os une. Ryan tenta desesperadamente ser apenas o amigo que Vicki precisa no momento. Vicki luta vara enterrar todo o seu desejo por Ryan e retribuir o grande gesto de amizade sincera dele com ela.
 
Mas ambos estão há muitos anos se consumindo velo desejo que está prestes a explodir. Eles já estão sem forças para continuarem a lutar cotra este amor. Do pote do mais doce mel, eles não querem apenas uma dose, eles querem a felicidade completa. É então que Ryan decide lutar pelo amor de Vicki, pois pior que a indecisão que está vivendo, é a possibilidade de ver Vicki ir embora novamente. Vicki por sua vez está começando a ver que a sua felicidade está sim ao alcance de suas talentosas mãos, e depende apenas dela querer ou não pegá-la.
 
Ryan e Vicki são o que eu acredito que seja, a receita certa da felicidade, pois antes mesmo de se amarem, eles são amigos de verdade, e querem o melhor para o outro, mesmo que este melhor não seja o melhor para si mesmo.
 
Aqui vocês não vão ver disse que me disse, pois eles confiam um no outro. É aquela confiança que só os amigos são capazes de ter. É a confiança que se tem quando você olha para um amigo e sabe o que ele precisa naquele momento sem ele ao menos ter aberto a boca. Não há picuinhas entre eles, há o desejo de que o outro cresça e seja feliz, mesmo que seja longe. Não deixe de conhecer a estória de Vicki e Ryan, e apaixone-se por este casal.
 
 
quote: "No entanto, a principal razão era mais profunda do que a amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona. (pág. 98)
 
 
Bella construiu dois personagens bem reais, que aos poucos vão crescendo e conquistando não só o coração de um do outro, mas o nosso também. Aliás, Bella tem nitidamente crescendo ao longo desta série.  E você, que se interessou pela série, confira já todos os livros já resenhados aqui:

Um Olhar de Amor - vol.1 (o fotógrafo)


No próximo volume vamos conhecer o tudo de bom ator que atende pelo nome de Smith Sullivan, mal posso esperar...
 
 
 
 SOBRE A AUTORA:
 
 



Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.
 
 
 
 
 
Adoro os romances da Bella Andre´.
 
 
 
Obrigada Rose por mais essa bela resenha.
 
 
 
Cortesia Editora Novo Conceito.
 
 
 
 
 
cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: ".Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


 

8 comentários:

  1. Olá como vai!
    Uma semana de muita paz e alegria amiga linda!
    Beijão

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HUm...adorei! Estou louca para ler esse livro parece ser muito bom...a receita certa da felicidade...HUm...adorooo!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, quando der leia sim, o enredo é uma delícia!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Adorei a dica de leitura de hoje ^^
    Tenha uma ótima semana querida!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, não deixem de participar do #sorteio de Natal do Lola!, está imperdível!!! Duas sortudas levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret ♥ http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a resenha de hoje! Adorei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy/Rose,
    Bella Andre sempre conquista o leitor, se não de uma maneira de outra. E creio que como a resenha diz essa amizade entre os personagens foi o diferencial nesse volume. Amei a resenha.

    Beijokas Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser lindíssimo!
    Com personagens mais maduros, que já sofreram e tiveram decepções amorosas e estão prontos e fortes para reiniciar sua vida amorosa.
    quero muito!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy