30/01/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #16 - 30/01 - Introspecção

Boa Noite

"Eu sempre me lembro desta verdade quando mentalmente tento achar um modo de escapar de algo que parece muito duro para mim. Eu penso então: "Eu estou escapando, não superando"."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


No momento estou escapando, espero superar em breve.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: " Eu vos digo, em verdade, são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas em seu sentido verdadeiro para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos ".(Allan Kardec - Evangelho segundo o espiritismo).


3 comentários:

  1. Oi Rudy, belas palavras!!
    Vamos tentar superar, não é!!


    Beijos Mila
    Tem resenha nova no Daily ^^
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/01/resenha-tigana-lamina-na-alma.html

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo escapando, o que as vezes é muito pior pois ficar remoendo algo é muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Temos que ser fortes o suficiente para conseguir escapar, resolver... Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy