03/01/2014

HORA DE REFLEXÃO #01 - "O PORCO"


"Um cavalo choramingava num canto, quando veio o porco e falou : 

- Quê foi meu amigo cavalo ?

- Sofri um acidente, quebrei a pata e daqui a 3 dias o veterinário vem pra me sacrificar..

- Olha , faz essas orações, faz essas simpatias que eu duvido que você vá ser sacrificado..

Não tendo nada a perder o cavalo, o cavalo fez e no fim do primeiro dia, já sentiu efetivas melhoras e até pulou um obstáculo..

Segundo dia, parecia que não tinha acontecido nada; só um tantinho dolorido..


Chegou o grande dia.

O fazendeiro triste caminhava com o frio veterinário, já com a injeção na mão, foram em direção do cavalo que logo logo, começou a saltar e mostrar que estava ‘BOM’..


Tanto o fazendeiro quanto o veterinário, ficaram sem acreditar . O veterinário, fez todos os testes e disse que o cavalo não precisaria ser sacrificado..


O fazendeiro, caiu de joelhos e emocionado gritava :

“ – Meu cavalinho de 800,000 mil Euros, não vai ser sacrificado !!!!  Êêh !! Êêh !! Êêh !! Por favor, matem o PORCO, vamos fazer um banquete pra comemorar .. ”".

Mais uma contribuição do amigo Mike que agradeço!!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

2 comentários:

  1. Oiii, Como foi as festas de fim de ano?! Espero que bem..

    Tadinho do Porco, hehe

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/01/resenha-inferno-dan-brown.html

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela linda mensagem!
    Deus abençoe seu novo ano
    bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy