31/03/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #43 - 31/03 - Hábitos

Um pequeno tropeço pode impedir uma grande queda. Boa noite!

"Se você for capaz de se libertar de todos os tipos de maus hábitos, e de fazer o bem porque quer fazer o bem e não meramente porque o mal traz tristeza, então você está verdadeiramente progredindo no Espírito."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")


CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: " Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)


5 comentários:

  1. Lindos os pensamentos. Adoro Oscar Wilde. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy, me marcaram na brincadeira de TAGS dos blogs e agora estou convidando você pra brincar também! veja como é aqui http://www.cerejinhablog.com/2014/04/respondendo-tag.html
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Realmente fazer o be tem que vir do coração independente de todo o resto.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta
    P.s.: Desculpe a demora em responder. Fiquei sem internet. :(

    ResponderExcluir
  4. gostei muito
    oi segui meu blog sigo de volta beijos
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi amada, recebi teus dados acho que semana q em coloco no correio bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy