31/03/2014

RESULTADO SORTEIO #07 - MARÇO COM A ESTANTE CHEIA



Saiu o resultado do nosso sorteio em parceria: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/sorteio-marco-com-estante-cheia.html 

Segue em anexo o print da ganhadora :

 Ela vai levar: Blog a alegria de viver e amar o que é bom - Livro A caçada 
O que tem na nossa estante - Livro Sem promessas de amanhã Pepper Lipstick - 
Livro Terra sem lei Blog Leitores compulsivos - livro surpresa. 

 

A ganhadora 2 é a Alice.

 Ela vai levar: Blog Um bestseller pra chamar de meu - Só tenho olhos para você
 Revista Galaxy - O farol do porto da paz Sonhos entre Pontinhos - Adeus à inocência 
Caixinha de rabiscos - kit com diversas coisinhas de surpresa

 

Parabéns as ganhadoras.

Obrigada aos blogs parceiros.

cheirinhos
Rudy 

 

PENSAMENTO DO DIA: " Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos."(Oscar Wilde)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy