06/04/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #48 - 06/04 - Compaixão

O Domingo já está Acabando Mas Deus já preparou uma Semana cheia de bênçãos e vitórias pra todos nos.

"Que a feiúra da indelicadeza dos outros possa me impelir a adquirir a beleza da amorosa benevolência.

Possam os modos grosseiros dos meus companheiros lembrar-me de usar sempre palavras doces. Se pedras de mentes pecadoras forem arremessadas contra mim, permita-me enviar de volta apenas mísseis de boa-vontade.

Assim como o jasmim deixa cair suas flores sobre as mãos que portam machados e que golpeiam suas raízes, assim, sobre todos aqueles que agem hostilmente contra mim, possa eu derramar flores de perdão."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")


CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)

7 comentários:

  1. Que lindo Rudy! Flores sempre inspiram grandes textos, poesias e afins. Parabéns! :t
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Que a semana seja cheia de coisas boas.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/fantasy-britney-spears-anniversary-edition/

    ResponderExcluir
  3. Que a sua semana seja linda e cheia de realizações.

    Bom dia!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras Rudy!!
    Boa Tarde ^^

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Ótima semana, que ela seja cheia de paz e realizações.
    Ótima palavras :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rudy,mas que bela msg! bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Rudy,voltei para desejar muitas felicidades a vc pelos 3 anos de blog! Bjs,

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy