30/04/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #62 - 30/04 - Felicidade




“As pessoas praticam diversas formas de culto e rituais, seguindo sua tradição familiar e cultura. No entanto, elas não se transformam, nem mesmo um pouco, apesar de meses e anos de prática espiritual. Frustrados, elas mudam o Nome que estão cantando, porque estão cansadas de esperar por resultados. Às vezes, as pessoas não mudam apenas o Nome que cantam, mas também sua religião. Reconheça claramente que não se pode alcançar a Graça de Deus alterando o Nome que cantar ou sua religião. Você deve transformar-se. O cão em casa sempre reconhece seu mestre, não importa se ele ou ela usa um agasalho de corrida, uniforme de empresa ou roupa de festa. Ele não tem dúvida sobre seu Mestre, apesar da roupa usada. Igualmente, você não pode convencer Deus simplesmente trocando sua aparência externa. Você deve adquirir virtudes e conduzir-se com retidão. Somente aquele que transforma a mente agrada ao Senhor e alcança a Divindade.”
Sathya Sai Bab
"Buscarei diariamente a felicidade cada vez mais dentro da minha mente e cada vez menos nos prazeres materiais."

(Paramahansa Yogananda, "Afirmações Científicas de Cura")



CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: "Felicidade, quando passa, dói. Tristeza, quando dói, passa. É tudo uma questão de tempo." (Sarah Westphal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy