22/07/2014

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #23 - ADRIANA VARGAS - LANÇAMENTO



Foto: Não perca a promoção de lançamento de Aluga-me teu Corpo no físico. Unidades limitadas.

Combo de Aluga-me Teu Corpo + Episódio Aluga-me Dois Corpos Ardentes 
Link: https://www.facileme.com.br/app/p/390364
A compra também pode ser feita por depósito bancário. Informações pelo email: adrianavargas.ocadv@gmail.com
Não perca a promoção de lançamento de Aluga-me teu Corpo no físico. Unidades limitadas.

Combo de Aluga-me Teu Corpo + Episódio Aluga-me Dois Corpos Ardentes 
Link: https://www.facileme.com.br/app/p/390364
A compra também pode ser feita por depósito bancário. Informações pelo email: adrianavargas.ocadv@gmail.com


--
Adriana Vargas

Produtora e Crítica literária na Editora MODO. Beta Reader, advogada, coordenadora do movimento Clube dos Novos Autores, assessora literária na Studio Editorial e autora dos livros: O Voo da Estirpe; O Oitavo Pecado, O segredo de Eva, Borboletas na Primavera, Encontros de Alma, Túnel do tempo, Inocence, a sociedade Secreta e Via Crucis Medievale.






Bom demais, aproveitem!!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."(Platão)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy