27/07/2014

RESENHA #55 - "Paixão Sem Limites" - Abbi Glines

Hoje parece que as resenhas são todas de romances, hein?

E olha mais uma belíssima resenha da Rose do Blog Fábrica dos Convites!

Oi amigos do blog Alegria de Viver, hoje separei outro livro hot para vocês, espero que gostem.


LIVRO  :”Paixão Sem Limites” – LIVRO 1
 
SÉRIE : SEM LIMITES

AUTOR: Abbi Glines

EDITORA  :ARQUEIRO

PÁGINAS192
 
EDIÇÃO: 2013

CATEGORIA: LITERATURA ESTRANGEIRA

ASSUNTO:ROMANCE

ISBN:- 978-85-8041-220-8
 
 
 
 

Blaire Wynn tem 19 anos, mas seus últimos 5 anos foram um sufoco. Há 5 anos atrás ela perdera sua irmã gêmea em um acidente de carro, e logo depois seu pai abandonara ela e sua mãe para viver com outra mulher. Na sequência sua mãe descobriu que estava seriamente doente, então nos últimos 3 anos lutou ao lado de sua mãe contra a morte. Foi ela quem segurou e ouviu os últimos suspiros dela.
 
 
Agora, sem mais ninguém e sem ter onde morar, pois tivera que vender a casa para pagar todas as despesas médicas, a contra gosto resolveu procurar seu pai. O mesmo homem que a abandonara e que nem teve consideração em comparecer no enterro de sua mãe. Mas ela precisava de ajuda, pelo menos até arranjar um emprego em que pudesse se manter sozinha.
 
 
Ela não esperava chegar na casa de seu pai e encontrar com Rush Finlay, um meio irmão gostosão que ela nem sabia que existia.
 
 
Rush fazia bem o estilo bad boy. Único filho de um famoso roqueiro, fazia de sua cama uma verdadeira passarela, onde as mulheres eram facilmente descartadas.
 
CITAÇÃO: "Queria provar esse lábio delicioso e carnudo desde que você apareceu na minha sala." (pág. 50)
 
Blaire sabia que deveria manter distância de homens como Rush, mas como resistir aqueles par de olhos que vinham junto com bíceps, pernas, bunda... enfim, tarefa cruel, sem dúvida. Somem a isso o fato de estarem morando juntos na mesma casa. É amigos, situação mais do que difícil.
 
 
Ela sabia que não poderia ficar muito tempo ali, por isso estava economizando tudo o que podia de seu salário e comissões.
 
 
O tempo passava e a atração entre eles só crescia. Rush queria manter distância, mas não suportava pensar em outro homem com Blaire. Ele sabia que não poderia tê-la, ainda mais quando ela descobrisse toda a verdade que envolvia ele e Nan, sua outra meia irmã.
 
CITAÇÃO: "As despedidas não eram aquilo tudo que diziam. Isso agora eu sabia." (pág. 184)
 
Nan também não ajudava, e sempre que podia liberava seu lado perua má, se é que ela tinha outro lado sem ser este.
 
 
O cerco foi se fechando e Blaire e Rush não conseguiram se segurar. Agora quando Rush estava prestes a contar toda verdade para Blaire, eis que ela descobre tudo sozinha, e resolve mandar tudo e a todos para o inferno, voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saído.
 
 
Rush tenta, mas Blaire está muito machucada. Agora ela tem pela frente um passo que vai mudar sua vida para sempre. Será que ela estava preparada? Rush é mesmo carta fora do baralho? Então voltaria a ter uma chance?
Mais uma vez gostei muito do livro da Abbi. Só achei que o segredo que envolvia a idiota da Nan, e que todos sabiam menos a Blaire, não era para tanto drama. Pelo menos eu não faria tanto drama, principalmente contra Rush.
 
 
O final me deixou bem curiosa para continuar a série, principalmente por ter provado um pedaço do primeiro capítulo.
 
 
SOBRE AUTORA:
 
 Foto -Abbi Glines
 
 
 Abbi Glines é de New York Times, EUA Hoje, Wall Street Journal e autor best-seller da Rosemary Beach, Sea Breeze, Vincent Boys, e séries Existência. A booklover dedicado, Abbi vive com sua família no Alabama. Ela mantém um vício Twitter em @ AbbiGlines e também pode ser encontrada em facebook.com / AbbiGlinesAuthor e AbbiGlines.com
 

Beijos 


 

Amo romances hots Rose. Valeu pela dica e resenha.

cheirinhos
Rudy 

 

3 comentários:

  1. Eu só não tenho vontade de ler esse livro porque é new adult e me pareceu muito clichê, mas sempre leio comentários positivos sobre ele.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tentei ler esse mas achei muito forte no hot e parei.
    Porém, a Blaire é bem batalhadora, fiquei com dó dela no início do livro.
    Talvez eu volte a lê-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Dizem que a autora é ótima.
      Gosto de livros hot..kkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy