19/09/2014

AVISO #13 - CHEGUEI!!!!

Boa noite alegres e felizes seguidores, amigos e visitantes!!!

Chegamos!! Amém!!

A estrada estava péssima, cheia de buracos, chuva forte, enfim, viagem bem cansativa daqui de Maceió/AL até Recife/PE. A audiência seria em Recife e de última hora foi transferida para Goiana/PE, a sorte é que ligamos cedo e deu tempo de chegar, porém ficamos muito cansados, duas viagens no mesmo dia é demais, sem contar que saímos de Goiana 17:00h ontem e resolvemos dormir na casa dos nossos amigos Alfredo e Cleone Pazzola em Olinda/PE e hoje pela manhã voltamos para casa, porém chegamos 17:00h, viagem cansativa.

 

A audiência foi boa.

Quando chegamos mainha tava cheia de saudades, abraçou, beijou e ainda reclamou que demoramos muito (2 dias só...kkk). Fico pensando quando tivermos de voltar de vez para casa, como ela ficará?

Adoramos rever nossos amigos Alfredo e Cleone, além das meninas deles, Nayara e Clarinha. Me senti 'velha', vi as meninas pequenas e  hoje estão mulheres formadas, com seus namorados, emprego, vida de adulta, fiquei chocada...kkkkk

Pegamos um lindo arco íris na estrada... 




Agora vou tentar organizar os dois dias de afastamento e espero amanhã vir com novidades, ok?

Agradeço o carinho e paciência de vocês.

cheirinhos
Rudy

 PENSAMENTO DO DIA: "Pensar!
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento"
(Fátima Maciel)

 

2 comentários:

  1. Passei pra ver as novidades e te desejar uma ótima noite :)
    Desculpe a demora em aparecer.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy, que bom que correu tudo bem. Seja bem vinda!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy