06/09/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #164 - 06/09 - Esforço

Sábado lindo e encantado para você... Beijos!

"Todas as almas são iguais. A única diferença entre mim e vocês é que eu fiz o esforço. Eu mostrei a Deus que O amo, e Ele veio a mim. O amor é o ímã do qual Deus não pode escapar."

(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")


BOM DOMINGO!

CHEIRINHOS
RUDY

 PENSAMENTO DO DIA: "Pensar!
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento"
(Fátima Maciel)




 

3 comentários:

  1. Olá Rudinalva, através do agenda conheci seu blog...ele é bem diversificado, muito bom! Estou te seguindo.

    Quando puder, conheça o meu - espero que goste e que siga =)

    Um beijo e bom domingo!

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    @Ds83Ezequiel

    ResponderExcluir
  2. Verdade
    Deus ama a todos iguais. Mas depende da nossa relação com Ele para que nossa vida mude.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy