29/09/2014

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #32 - SEMANA "A LENDA" - LUIZ AMATO





Olá alegres e felizes seguidores, amigos e visitantes!!

Hoje, em uma ação conjunta, estamos dando início a Semana do livro "A Lenda" do escritor Luiz Amato.



Vamos conhecer um pouco sobre o livro?

A Lenda é o primeiro livro de uma trilogia, A Grande Aventura. O autor postou capítulo por capítulo no wattpad e agora decidiu finalmente lançá-lo.



A LENDA
Série A Grande Aventura - Livro 1
 

  

Sinopse:
Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.

Elogios e citações:

“É fascinante a forma criativa e sem limites que o autor nos leva a participar dessa grande aventura.” Márcia Rios, Blog Apaixonada por Livros.

“O primeiro livro da série A Grande Aventura me arrebatou do mundo real!” Luana Albuquerque, Blog Casal Literário.

“Amei ler esse livro... A escrita captou toda a minha atenção, a cada página eu cogitava os fatos que aconteceriam e nem assim deixei de me surpreender com o desenrolar da história. Uma escrita simples e cativante...” Mara Santos, Blog Três Leitoras.





Resenhas


Booktrailer

CONTATOS:



Skoob do livro 2, A Jornada: http://www.skoob.com.br/livro/409828-a-jornada

Links de Venda:
Para compra com o Luiz – R$ 29,00 já com o frete registrado (para um livro) – nesse caso mando autografado, com dedicatória e marcador – pode pedir inbox ou pelo e-mail.
 Para compra no amazon.com.br – só a versão ebook: 





Ficaram curiosos? Pois é, o livro é muito bom. Já acabei de ler e ainda essa semana teremos minha resenha.

Digam o que acharam!!

cheirinhos
Rudy 


 PENSAMENTO DO DIA: "Pensar!
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento"
(Fátima Maciel)

 




4 comentários:

  1. Ainda não Li Rudy, vou seguir sua indicação! Lindonaa! Venho convidar você também para participar do GRANDE SORTEIO lá no blog: http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    Miiiiiiiil Beeeeeejus! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, miga
    Sou louca para ler esse livro!
    Faz anos já.
    Parecem ótimos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy