02/10/2014

COMEMORAÇÃO #12 - ANIVERSÁRIO DO MARIDÃO MANOEL

Bom dia alegres e felizes seguidores, amigos e visitantes!!

Hoje é um dia bem especial!!

 

Maridão Manoel está completando idade nova (e claro que vou dizer bem baixinho: está entrando na terceira idade...kkkk Completando 65 aninhos!!).

 

Não vamos comemorar porque temos de ficar em casa por causa de mainha, mas o bom é justamente isso, estarmos em família, cheios de amor e saúde.

Claro que não posso deixar passar essa homenagem porque afinal de contas ele é como dizem 'minha alma gêmea', companheiro, está sempre ao meu lado em todos os momentos, meu cúmplice, meu amante, meu melhor amigo, meu mentor e meu grande amor.

Amor! 
Saiba que desejo sempre tudo que há de melhor nessa vida para você (ao meu lado, é claro..kkk). Que continue a ser essa pessoa aberta, sincera e verdadeira e continue a receber todo meu amor!!
Obrigada por ser esse companheiro fiel que está nos momentos alegres e difíceis ao meu lado!!
Você é especial em minha vida!! 


 

AMO VOCÊ! 




PARABÉNS!!




cheirinhos
Rudãozinho (kkkkk)

PENSAMENTO DO DIA:"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos sao pássaros engailoados,  sentimentos são passaros em vôo." (Mario Quintana).


 Obrigado pela Visita

Um comentário:

  1. Rudy, que lindooo!!!
    Emocionada aqui com tanto amor.
    Mande um chero para Manoel, diga que é 65 com carinha de 35.
    Comemorem muito!!!
    Beijos Rudy
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy