30/10/2014

DIVULGAÇÃO CULTURAL #12 - VIVA A POESIA

No próximo dia 17 de novembro, às 18h, a Cogito Editora lança na Sala de Arte do Museu Geológico da Bahia, Corredor da Vitória, o segundo volume da Mundo — Antologia poética. O evento terá uma programação cultural, seguida de sessão de autógrafos dos autores.

Organizada pelo jornalista Ivan de Almeida, a Mundo traz o prefácio da professora Emérita da UFBA e Presidente de Honra da Academia Baiana de Educação Leda Jesuino. A nota de orelha é do escritor alagoano Rafael Rodrigo Marajá.

A antologia conta, neste volume, com Aislã Moura, Álamo Pimentel, Ana Moreira, Audelina Macieira, Bohumila Araujo, Celimar Veiga, Elder Carlos dos Santos, Elisenilda Cristina de Almeida, Ely Carvalho, Fabio Shiva, Geraldo Portela, Guilherme Estermann Meyer, Ivan de Almeida, Jaime Vinícius, José Eduardo Cavalheiro da Silva, Luar Aidner Mendez, Luciene Lima, Lucrécia Rocha, Mirele Longatti, Newton Silva, Patricia Lins, Ronaldo Magella, Suely Saba, Tude Celestino de Souza, Vanesca Ferreira. 

O evento de lançamento da obra, além de leitura dos poemas publicados no livro pelos próprios autores e convidados, terá Pocket Show de Luar Aidner Mendez e da Oficina de Muita Música! de Fabio Shiva.

Cogito Editora
Transformar pensamentos em realidade é o nosso compromisso.



71 9279-7560
71 8210-9370





--
Fabio Shiva

Mensageiros do Vento
http://www.mensageirosdovento.com.br --
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Assembleia do Povo Pensante" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para assembleiadopovopensante+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA:"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos sao pássaros engailoados,  sentimentos são passaros em vôo." (Mario Quintana).


Obrigado pela Visita

2 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy