25/11/2014

DIÁRIO ESPIRITUAL #223 - 25/11 - Gratidão

Boa noite! Ter uma amigo é como olhar para o céu, e ver sempre uma estrela brilhando só para nós. Desejo uma noite iluminada!

"Em um de Seus aspectos, um aspecto muito tocante, o Senhor pode ser colocado como um mendigo. Ele anseia por nossa atenção. O Mestre do Universo, ao qual o olhar de todas as estrelas, sóis, luas e planetas vibram, está correndo atrás do homem e dizendo: "Você não vai Me dar sua afeição? Você não vai amar a Mim, o Doador, mais do que as coisas que Eu criei para você? Você não vai Me buscar?"

Mas o homem diz: "Estou muito ocupado agora; tenho trabalho a fazer. Não posso gastar tempo a Te procurar". E o Senhor diz: "Eu esperarei"."

(Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda")


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." (Dalai Lama )

 

 

Obrigado pela Visita

3 comentários:

  1. Bom dia Rudy!
    Porque Deus nos ama incondicionalmente, Ele nos espera. Graças a Deus por isso. Linda mensagem!

    beijinhos e um ótimo dia pra vc ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, somente Ele espera.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda mensagem, amiga!!! aproveito para te desejar uma quarta-feira cheia de luz!!

    pode dar um curtir no link https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=751948408209165&id=150142811723064 e comentar lá no blog http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/11/minha-wishlist-oasap.html obrigada bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy