28/01/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #02 - BOOKTOURALENDA - LUIZ AMATO

Olá alegres e felizes!

Nosso escritor parceiro Luiz Amato abriu inscrições para BOOKTOUR do livro A LENDA.

 

"Boa tarde caros amigos e amigas, donas de blogs e grupos literários. Estou abrindo agora um book tour do Livro A Lenda.
Quer ler? É bem simples. As regras são básicas:
1 - Ter um blog, grupo ou um site sobre literatura (serão confirmados os endereços eletrônicos informados).
2 - Ficar com o livro no máximo por 10 dias (terminou de ler antes dos 10 dias, me avisa que lhe passo o próximo endereço).
3 - Se comprometer a enviar para o próximo leitor (eu sempre informarei), por carta registrada padrão Módico (é mais barato).
4 - Colocar sua opinião sobre o livro, aqui nesse post.
5 - Deixar um autógrafo na última página do livro (ela está em branco).
6 - Curtir a fan page do livro e do autor (opcional).
7 - Postar uma resenha na página do livro no Skoob (opcional).
8 - Só serão aceitas as inscrições feitas aqui neste post, na minha timeline. Inscrições feitas em outros posts de divulgação não serão consideradas.
9 - Se você perceber que não vai conseguir ler o livro, ou aconteceu algum problema inesperado, não o segure, passe para o próximo e leia quando puder.

Bem, eu acho que é isso............... então, o que está esperando para se inscrever? Mande o seu nome e o link do seu blog, grupo ou site aqui nos comentários desse post.
A ordem de recebimento dos nomes e confirmação dos endereços eletrônicos, será a ordem do envio do livro.
Quanto ao endereço, depois conversaremos inbox.
Válido para moradores de todo o mundo. Até Marcianos, Incas Venusianos, Saturnianos, Tomadores de leite na Via Láctea, Dragões Uranianos etc, etc, etc ................................."

Tem resenha do livro aqui no blog: 

 http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/10/semana-lendaresenha-74-lenda-luiz-amato.html

 

Vale a pena!!

Participem!!

 

cheirinhos

Rudy 

 

 

PENSAMENTO DO DIA: 

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas."
(Confúcio)


Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy