26/02/2015

CUIDADOS PESSOAIS #03 - PARA OS PÉS - ALL PÉ (HOMEOFREE E PRO-GEL)

Olá alegres e felizes!

Não sei se já comentei por aqui que tenho as unhas dos pés encravadas ao extremo e por causa dos meus problemas de coluna, fica cada vez mais complicado cortá-las sozinha.
Resolvi então fazer um tratamento nas unhas e procurei a All Pé (antiga Dr. Scholl) e comecei a fazer um tratamento ainda em Maceió, em dezembro.
E logo que cheguei para avaliação a técnica ficou impressionada como minhas unhas eram encravadas tão profundamente e de maneira diferente, porque elas não encravam apenas dos lados, elas encravam também subindo por debaixo da pele como se fossem 'chifres de carneiro', imaginem aí.
E claro que bem curiosa como sou perguntei porque elas eram assim? Ela informou que poderia ser sapato fechado (coisa que não uso há mais de 10 anos) e poderia ser da minha própria anatomia, além dos fungos. Pois é, meus pézões estavam cheios de fungos e comecei a fazer tratamento com dois produtos:

HomeoFree que é uma loção reparadora de unha e pele.
É um fortalecedor de unha e regenerador da pele, mantendo-a macia e com o aspecto saudável.
Em sua fórmula tem: Panthenol, Eugenia Caryophyllus Leaf Oil, Methyparaben, Propylparaben, Alcohol, Propylenoglycol e BHT.

 

Pro-Gel que é fortalecedor e purificador de unhas e pele com alta hidratação.

Mistura de oleos essencias com alta viscosidades para purificação da pele e de unhas ressecadas.
Composto por oleo de Melaleuca, Anis, Cravo, Tomilho e semente de uva, associa caracteristicas purificadoras (antifungicas e antissepticas) com alta hidratação de forma totalmente harmonica.

 

E além desses produtos faço um tratamento onde coloquei uma órtese na unha e a cada mês é feita uma troca dela durante um período de 6 à 9 meses e a unha vai tomando um novo formato. Como é um tratamento bem caro e feito em cada unha, comecei pela que estava mais grave e depois farei na(s) outra(s).

(Meus pés são horríveis!! Tenho além das unhas encravadas, joanete e manchas por causa da vitiligo, portanto, nem reparem na foto e não manguem de mim, por favor!).




O que posso dizer é que o fungo está cada vez menor e a unha está cada vez mais desencravada, estou me sentindo bem e nnca mais sofri com minhas unhas. 

Recomendo muito o tratamento na All Pé.
Quero lembrar que não estou ganhando nadinha por falar na empresa, faço porque realmente vejo bons resultados, ok?

E vocês me contem, tem unhas encravadas?
 Já fizeram algum tratamento?

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:


"A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas"(.Antoine de Saint-Exupéry)




Obrigada pela visita.

3 comentários:

  1. Oi Rudy!!!
    Que saudade de visitar seu cantinho!!
    Ahh a maioria das mulheres que procuram a farmácia são para pedir indicações de medicamentos para enfermidades das unhas. E, a maioria dos produtos que existem no mercado, infelizmente não cumprem a promessa que fazem.
    Adorei o post!!
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tb tenho unhas encravadas...adorei a dica
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiii miga, sei como é, tive duas unhas encravadas, uma em cada pé, por 3 anos!
    Passei tudo que é remédio, até tratamento com dermatologista eu fiz, e não resolveu nada.
    Só sarei, quando me indicaram o pozinho da dolomita, com um pouquinho de água, tipo uma pasta.
    Foi uma bênção! Sarou em 3 meses!
    e superbarato, não passava de uns 5 reais por mês!
    Espero que melhores logo, miga!
    bjooos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy