07/02/2015

CUIDADOS PESSOAIS..#02 -CORPO E BANHO - ANTITRANSPIRANTE FLORATTA IN BLUE O BOTICÁRIO

Olá alegres e felizes!!

Quem acompanha o blog e/ou me conhece, sabe que há muitos e muitos anos meu perfume favorito entre todos é o Floratta in Blue da Boticário.
No final de novembro do ano passado fui comprar os presentes natalinos para mainha e minha tia Marisa, quase uma segunda mãe para mim, ela é minha madrinha também. Como mainha adora meu cheirinho, resolvi presenteá-la com meu perfume favorito é claro. 
Quando cheguei na loja do Boticário, tinha um promoção ótima, um Kit do Floratta in Blue com o perfume, desodorante, sabonete e hidratante corporal e claro que optei por comprar o kit que estava bem em conta. Comprei um para mim também e qual não foi minha surpresa ao experimentar o antitranspirante (desodorante), maravilhoso!

ANTITRANSPIRANTE AEROSOL JATO SECO FLORATTA IN BLUE (BOTICÁRIO) 




SOBRE O PRODUTO:
75G OU 125ML
Proteção perfumada e com dupla eficácia: combate os odores e excesso de transpiração.
- 48h de proteção intensiva contra o mau odor;
- Seca rápido, toque seco;
- mantém a hidratação da pele;
- minimiza os resíduos brancos;
- dermatologicamente testado; e,
- não contém álcool etílico e corantes.

COMO USAR:
Agite bem antes de usar e aplique a 15 com de distância das axilas.

MINHA OPINIÃO:
Devo confessar que quase não uso desodorantes, é verdade. Uso apenas quando vou sair apenas por precaução, pois não tenho odores nas axilas e tenho alergia a vários produtos. 

Aqui em casa geralmente usamos desodorantes roll-on sem perfume.
O maridão usa duas vezes por dia, porque sua muito. Ele simplesmente amou esse antitranspirante, porque além de ficar com o cheirinho durante o dia todo, ele é muito econômico. Compramos em novembro e ainda tem dele aqui. Pode parecer caro, custa cerca de R$ 24,00 reais, entretanto demora quase 3 meses, o que torna o custo benefício extremamente vantajoso.


APROVADO!!

 

E vocês já experimentaram esse antitranspirante?
Deixem sua opinião aqui. Obrigada!

cheirinhos
Rudy

3 comentários:

  1. Adorei a dica, Rudy. Vou testar!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Ai que sorte a sua não precisar usar desodorante sempre, eu nem sonho em sair na rua sem, hihihi.
    Amo o cheirinho do Florata. Adoro este produto.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI E IMPORTANTE MESMO FAZ PARTE DO DIA A DIA DE NOS MULHERES VOU CONHECER BJUS

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy