08/02/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #26 - 08/02 - Renúncia Interna


Bom Domingo!! Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas... Ela prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas...


"O que eu não podia entender era por que todas as coisas que eram certas, que eram minhas, que não incomodavam ninguém, todos os pequenos e queridos direitos e privilégios, deveriam ser tirados de mim. Mas eles foram tirados assim por Deus. Ele estava me retirando de uma vida de dependência a pequenos confortos e me empurrando para uma vida que deveria ser vivida só para Ele."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The life and letters of a Saint")


É difícil, mas precisamos aprender o desapego e a evolução espiritual!!

Domingo abençoado!!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA: 


"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison)


Obrigada pela visita.

2 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Temos que abandonar os hábitos que nos deixam acomodadas e buscar mais o que Deus quer para nós.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy