23/02/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #41 - 23/02 - Humildade


 
Feliz Segunda Feira!! O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos...



"A humildade cresce com a percepção de que Deus é o Executor, não você. Depois que você tiver percebido isso, como poderá orgulhar-se de qualquer feito? Guarde sempre em sua mente que, qualquer que seja o trabalho que você estiver fazendo, é o Senhor quem está agindo através de você."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")


Semaninha mais que abençoada para todos nós!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:


"A verdadeira felicidade vem da alegria de atos bem feitos, do sabor de criar coisas renovadas"(.Antoine de Saint-Exupéry)



Obrigada pela visita.

5 comentários:

  1. :a
    Olá! Estou passando aqui no seu cantinho para te contar que voltei a escrever no meu, agora com força total!
    Então estou visitando as amigas de antigamente para dizer que estou com saudades e que voltarei a frequentar os bloguinhos lindos!!!

    Concordo com seu pensamento sobre nao nos orgulharmos .. pois é Deus quem age atraves de nós!
    Beijos Lin

    ResponderExcluir
  2. :a
    Olá! Estou passando aqui no seu cantinho para te contar que voltei a escrever no meu, agora com força total!
    Então estou visitando as amigas de antigamente para dizer que estou com saudades e que voltarei a frequentar os bloguinhos lindos!!!

    Concordo com seu pensamento sobre nao nos orgulharmos .. pois é Deus quem age atraves de nós!
    Beijos Lin

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Deus está no comando e através de nós realiza sua obra.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Que esta seja uma semana repleta de boas notícias!!
    Pensamento positivo.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Reflexão mais do que verdadeira, Rudy. Amei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy