27/02/2015

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #10 - FLAVINHA GRACIOSA

Olá alegres e felizes!!

Novidade da escritora Flavinha Graciosa!

Para quem gosta de Literatura Fantástica é uma boa pedida.



Olá!
Gostaria de falar com vocês do meu novo livro!

 
 


Sim, estou me aventurando pela literatura fantástica.
Eu amo lobos e o Hunter é um homem-lobo #tudodebomgostosoeveryhot!
Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu!



cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:
 
"A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante."(Cesare Pavese)


 Obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy