06/02/2015

E O CORREIO CHEGOU...#09 - BLOG APAIXONADA POR ROMANCES

Olá alegres e felizes!!

Desde o início do ano recebi o livro que ganhei no Blog Apaixonada por Romances da querida Lu Zuanon, porém agora posto a foto.

 

Quero me desculpar não apenas com ela mas com todos os amigos que enviaram correspondência e os blogs que recebi os livros, porque alguns não postei ainda. Uma loucura!! Quando chegamos de Maceió/AL passei dias para organizar e limpar o ap, e agora, estamos a uma semana pintando o ap, tudo a maior bagunça. Nunca pintem suas casas tendo de estar dentro, porque é um horror!

Obrigada Lu e desculpa a demora!

 

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 



"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Mahatma Gandhi)




Obrigada pela visita.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Muito Lindo Esse livro ,adorei a capa ,super minha cara ,depois eu quero um presentinho também viu .kkkkkk Brincadeiirinha .

    Ei der uma olhadinha no meu blog e siga pelo GFC ,pode ser?http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy eu que agradeço por sempre estar presente lá no blog, nada mais justo que tenha sido contemplado no sorteio.

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy