28/02/2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO #07 - Perdoe-me, porque pequei…


- Padre, perdoe-me porque pequei (voz feminina)
- Diga-me filha – quais são os teus pecados?
- Padre, o demónio da tentação apoderou-se de mim, pobre pecadora!
- Como é isso filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever…
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem…
- Sim, padre, por isso vim confessar-me consigo.
- Bem filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las – neste momento meu corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar mais a vontade.
-pecado no blog Sério??
- Sim, desejo relaxar – o melhor seria deitar-me…
- Filha, deitada como?
- De costas para o piso, até que passe a tensão…
- E que mais?
- É como um sofrimento que não encontro palavras.
- Continue minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie..
- Calor?
- Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer…
- E com que frequência é essa tentação?
- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que as suas mãos a massajar-me me trariam muito alívio…
- Filha?!
- Sim sr. padre, perdoe-me, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito…
- Por exemplo, eu?
- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino que me pode aliviar.
- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber tua idade…
- Setenta e quatro, padre.
- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acabei aqui de rir...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheirinhos
Rudy 

 
PENSAMENTO DO DIA:
 
"A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante."(Cesare Pavese)


 Obrigada pela visita.

2 comentários:

  1. Ai socorro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri muitooooo também!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Vou ver se volto com essa tag por aqui.
      Muito amor no coração.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy