30/03/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #75 - 30/03 - Hábitos



 
Segunda-Feira Santa Ofereçamos para Nosso Senhor aquilo que temos de melhor e precioso, pois somos presenteados todos os dias com seu amor...

Pensamento para o Dia 30/03/2015
“Uma vez que muitas religiões separadas se espalharam em todo o mundo, elas perderam os sentimentos fraternos e, assim, perderam a solidez. Há uma necessidade urgente de harmonia. O princípio da harmonização é o coração de todas as religiões e credos. Os princípios de coordenação e de reconciliação devem ser expandidos e esclarecidos. Embora as religiões tenham nomes e doutrinas distintas, em essência todas são um, se enfatizarmos o núcleo comum. A experiência e a sabedoria dos grandes videntes que revelaram o mistério do cosmos e seus sentimentos de amor universal não são apreciados, aceitos e respeitados. O mesmo Deus é louvado e adorado em vários nomes através de rituais cerimoniais variados. Em todas as épocas, em todos os povos, Deus enviou profetas para estabelecer paz e boa vontade. Todas as grandes pessoas são imagens de Deus. Elas formam uma única casta no reino de Deus; elas pertencem a uma nação, a Irmandade Divina.”
Sathya Sai Baba

"Não continue a viver sempre do mesmo modo habitual. Decida-se a fazer algo para melhorar sua vida, e então aja. Mude sua consciência; isso é tudo o que é necessário."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine".)


Desejo uma semana tranquila, carregada de luz e paz!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"A alegria evita mil males e prolonga a vida." (William Shakespeare)


 
 http://img1.recadosonline.com/516/008.gif

3 comentários:

  1. Lindas mensagens e reflexões Rudynalva! Uma ótima e abençoada semana pra ti! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a mensagem, é bom ler coisas assim quando visitamos os blogs!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Realmente sempre devemos dar o nosso melhor a Deus.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy