17/03/2015

E O CORREIO CHEGOU...#26 - FACEBOOK "NO ENCONTRO DE UMA CONSTANTE"

Olá alegres e felizes!!

Acabei de ver uma notícia na TV: o correio vai entrar em greve. Ano passado eles ficaram 45 dias de greve. O que me preocupa são as correspondências que estão para chegar... podem ser extraviadas. Estou aqui com as minhas para postar e agora fiquei em dúvida se posto ou não?

Bem, fato é que como a greve não começou ainda, recebi o livro "No encontro de uma constante" do Bruno Luiz Mattos que ganhei no facebook de mesmo nome. No concurso que mandei uma foto.

 

O Bruno ainda mandou marcadores e fez uma linda dedicatória, o que deixou meu livrinho personalizado.

 

Obrigada Bruno, adorei!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!" (Mario Quintana)



 
 http://img1.recadosonline.com/516/008.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy