29/04/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #104 - 29/04 - Felicidade

Dia da Dança Imagem 7

"A verdadeira felicidade vem somente quando a sua vontade, guiada pelo discernimento da alma, escolhe o bem ao invés do mal, a qualquer momento, em qualquer lugar, porque na verdade você quer o bem pelo bem. Então você será realmente livre."

(Paramahansa Yogananda, Lições da SRF)


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA



"Todos correm atrás da felicidade sem perceber que a felicidade está nos seus calcanhares." (Bertolt Brecht)

 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

9 comentários:

  1. Eu até gosto de dançar, mas só em casa e quando não tem ninguém e posso me soltar e dar aqueles passo mais engraçados. Em público me sinto desconfortável. E seguindo uma coreografia ou passos também.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a felicidade é algo simples mas difícil de alcançar... adorei as frases e infelizmente não estou podendo dançar como antes, mas é uma coisa que eu adoro!!

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Dançar é algo maravilhoso, você se sente livre e feliz, gostaria muito de aprender dança do ventre. Felicidade é o bem maior que tanto almejamos.

    ResponderExcluir
  4. Dia da dança! Parabéns a todos (as) dançarinos (as)! Sempre quis fazer balé, mas minha família não tinha condições, mas com certeza se tiver uma filha algum dia ela irá para o balé!

    ResponderExcluir
  5. Suas postagens sempre positivas são lindas!
    Tenho uma amiga que adora dançar, é um bom exercício que ainda tranquiliza quem pratica.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem e parabéns a todas as pessoas que tem como profissão e amor, a dança.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ou Rudy. Amo demais dançar! É uma das coisas que mais gosto de fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem!
    Fazer o bem sempre nos deixa felizes :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rudy
    Realmente temos que escolher o bem todo dia, é o que nos traz paz e felicidade. Alívio.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy