02/04/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #78 - 02/04 - Compaixão


Você sabia? O autismo é uma síndrome que atinge quase 2 milhões de Brasileiros. Dia Mundial do Autismo


"Ó Senhor de Compaixão, ensina-me a derramar lágrimas de amor por todos os seres. Possa eu vê-los como sendo o meu próprio ser - expressões diferentes de meu Eu divino.

Eu desculpo facilmente as minhas faltas; deixa-me, portanto, perdoar rapidamente as falhas dos outros. Abençoa-me, ó Pai, para que eu não inflija aos meus companheiros críticas inoportunas. Se eles pedirem o meu conselho, na tentativa de corrigirem-se, possa eu oferecer-lhes sugestões inspiradas por Ti."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")


Amém!

Boa Páscoa!!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira." (Johann Goethe)



 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

9 comentários:

  1. Querida, desejo a você uma páscoa maravilhosa, recheada de sentimentos bons e verdadeiros, além de chocolates e livros é claro, hehe.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Balaio-de-Livros/784871551588381

    ResponderExcluir
  2. Realmente,vem aumentando os casos de autismo no mundo. É triste,mas ao mesmo tempo é bom. Pois agora já temos uma noção como trabalhar esse tipo de doença e como desenvolver trabalhos junto a essas pessoas. Mas espero que muitos avanços venham em direção a solucionar mais ainda essa síndrome e que menos casos surjam. Boa Páscoa pra você e família.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente mais amor faria o mundo se tornar um lugar muito melhor. Linda essa oração.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amada, vim te desejar que sua sexta santa seja, cheia de benção.
    Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
    O doce sorriso daqueles que te amam.
    A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
    A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
    Feliz Páscoa!

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. O amor é algo que anda faltando no mundo, não é? Tantos problemas poderiam ser resolvidos se as pessoas pudessem se dedicar mais ao sentimento dos outros. Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu não sabia que o autismo atingiu tantas pessoas assim, peço a Deus que ilumine cada um deles e que encontrem nos seus caminhos pessoas boas. A mensagem é inspiradoras, temos que ajudar os outros sem esperar algo em troca e nem nos vangloriar por isso.

    ResponderExcluir
  7. O autismo é uma síndrome muito difícil, há casos leves em que as pessoas conseguem viver mais socialmente e tem os casos graves em que é preciso ficar em clínicas especializadas. Sinto tanto por essas pessoas, é por isso que vou fazer psiquiatria. Que Deus te abençoe, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço ninguém com autismo, mas sei que existem vários graus e que mtas pessoas conseguem viver suas vidas normalmente, mas as outras "normais" possuem um grande preconceito, precisamos pensar que somos todos diferentes!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rudy. Interessante a campanha do Autismo, não temos ideia de quantos passam por esta situação.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy