07/04/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #83 - 07/04 - Compaixão

07/04 Dia Mundial da Saúde Saúde é, acima de tudo, a garantia do bem-estar de cada um. Pense em sua saúde! Pense em você!

"Que eu não aumente a ignorância dos pecadores com minha intolerância ou índole vingativa. Inspira-me a ajudá-los com meu perdão, minhas orações e lágrimas de amor fraterno."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade." (Pearl S. Buck)



 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

Um comentário:

  1. Estava precisando ler uma mensagem hoje e a sua caiu como uma luva, depois de um dia difícil no trabalho, ler isso traz paz e tranquilidade, obrigada por compartilhar!

    Daily of Books

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy