15/04/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #90 - 15/04 - Oração


Boa Noite Imagem 2
 


"Ajoelhada, orando na capela, eu sentia que algo estava para acontecer na minha vida e isto me enchia de apreensão. Senti que não era a vontade de Deus que eu fosse poupada da experiência que naquele exato momento estava vindo em minha direção. De repente, Deus me sussurrou a oração que Ele poderia atender, e eu a orei imediatamente: "Não mude nenhuma circunstância na minha vida. Mude a mim mesma."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA




"Um homem feliz é como um barco que navega com vento favorável." (Provérbio Chinês)


 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

2 comentários:

  1. Linda a mensagem, você sempre nos brindando com belas palavras!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy
    Buscar a mudança ajuda muito a entender os desígnios de Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy