19/04/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #94 - 19/04 - Oração


Dia do Índio Imagem 3


"Uma resposta satisfará todas as suas perguntas. Volte-se para Deus e impregne a sua consciência com a realização da Sua perfeição. Deixe sua fraqueza dissolver-se no pensamento reverente de Sua força. Não é necessário explicar as coisas a Deus, porque Ele sabe o que você precisa antes mesmo que você fale, e está mais pronto para dar do que você para pedir. Quando você estiver meditando, isole-se de tudo, exceto do pensamento absorvedor de Sua Presença superprotetora. Deste modo você tornar-se-á receptivo, e a cura fluirá através do seu corpo, mente e alma."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")


Hoje é um dia de saudade... Se meu irmão Franklin estivesse entre nós, estaria completando 51 anos... Faz apenas 1 ano e 3 meses que se foi, mas deixou grande saudades... Irmão em oração por você onde esteja e o trago no coração...

 


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA




"O que temos dentro de nós é o essencial para a felicidade humana." (Arthur Schopenhauer)




 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

5 comentários:

  1. Precisamos preservar mais as tribos indígenas que nos resta, afinal, nossos antepassados que ajudaram a acabar com eles. Rudy, sinto muito por sua perda, mas pense que ele está em um lugar melhor e que ele olha e reza por vocês assim como vocês fazem por ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei as palavras de Sri Gyanamata aqui neste post. Vou praticar mais isso.Estou precisando.
    E meus sentimentos pela sua perda. Mas agora ele está em lugar melhor. Sei que a dor é grande. Mas pense assim,um dia vocês se encontrarão de novo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Achei a mensagem confortadora, linda. Temos mesmo que procurar a Deus.
    Sinto pela sua perda, onde ele estiver sei que sente o carinho vindo de você.

    ResponderExcluir
  4. Sinto pela sua perda, sei como é não possuo irmãos mas já perdi mais tios do que o necessário, sinto falta, mas o Senhor nos conforta, sei que um dia os verei de novo, assim espero!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy
    Bem assim. A gente que se isolar do mundo e se voltar para Deus. As vezes a vida pesa. E só Ele pode nos ajudar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy