07/04/2015

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #60 - ROCCO - LANÇAMENTOS ABRIL/2015

Olá alegres e felizes!

Olha os lançamentos da Editora Rocco em abril!



Lançamentos de Abril
Bicicleta amarela - O novo selo de bem-estar da Rocco
Alif, O Invisível Eu, S.A.
Autora de graphic novels premiadas, G. Willow Wilson dá vida a um jovem hacker vivendo num estado de exceção no Oriente Médio em seu premiado romance de estreia. Líder da banda Kiss e empresário à frente de uma ampla gama de negócios, Gene Simmons apresenta seu manual para o sucesso na vida e no trabalho.
Desperdiçando Rima Sete Anos Bons
Música, poesia, cartas, recados, bilhetes, crônicas e desenhos dão forma ao livro de estreia da cantora Karina Buhr, uma saborosa e provocadora “sopinha de letras”. Autor do aclamado De repente, uma batida na porta, o israelense Etgar Keret volta a surpreender o leitor com sua singular combinação de humor e ternura diante da vida e da condição humana.
Timmy Fiasco - Errar é humano
Com uma imaginação fértil e uma lógica peculiar, Timmy Fiasco quer se tornar um grande detetive e vai conquistar os leitores com suas hilárias desventuras.
Todos os lançamentos
Sete Anos Bons Um Ano O Jogo de Sade
Brasileirismos Na Dobra do Dia Desperdiçando Rima
Eu, S.A. Detox Sem Coleira
Timmy Fiasco - Errar é humano Arrasadoras Porta dos Três Trincos Alif - O Invisível


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade." (Pearl S. Buck)



 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

6 comentários:

  1. Adoro a maioria dos livros da Rocco, mas acho que eles tem um preço meio salgado, nunca compro nada assim que lança sempre espero alguma promoção, pois o preço original não cabe no meu orçamento. Quero muito ler o Alif o Invisível, li uma resenha e amei!

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade boa aqui. A Rocco vem com tudo esse mês. Amei esses lançamentos. Espero conseguir alguns pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi! A Rocco vem com muitos lançamentos interessantes, mas infelizmente não me atraiu. Prefiro algo com romance ou um suspense bom.

    ResponderExcluir
  4. Hey, quantos lançamentos da editora! Infelizmente nenhum chamou a minha atenção, só "Arrasadoras" que vou procurar saber depois, de qualquer maneira sempre espero alguma promoção para comprá-los.

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos, fiquei bastante interessada em O jogo de Sade, Sete Anos Bons e Sem Coleira

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy. Fiquei interessada em: " Alif" e "Sete anos bons". Vou ficar de olho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy