07/04/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #11 - ESCRITORA jOSY sTOQUE

Olá alegres e felizes!!

Que tal conhecer o novo romance da parceira escritora Josy Stoque?



banner-divulgação-4.png
 
Olá, leitores. Acabo de concluir meu décimo livro e quinto romance erótico. O lançamento de Não Espere pelo Amanhã está previsto para 12 de Junho de 2015 na Amazon, nos formatos digital e impresso, porém tenho uma megasurpresa. Postarei a obra na íntegra para leitura gratuita no Wattpad e no Widbook a partir de 6 de abril. Não é demais? Serão 3 postagens por semana até o dia dos namorados, quando publicarei o último capítulo. Clique aqui para conhecer mais sobre o livro. Ao longo do mês, postarei mais informações. Fiquem ligados. A seguir, uma curiosidade sobre a inspiração para quem é fã de séries.
 
supernatural-sobre-pop-2014-capa.png
Sou muito fã de Supernatural, é minha série favorita há muitos anos, desde que me apaixonei pelos Winchesters. Em homenagem a eles, que chegaram à décima temporada com sucesso em 2014, e pelo tanto que sua história me emociona, decidi escrever Não Espere pelo Amanhã inspirado nela. Por isso a playlist será composta por vários clássicos de rock'n roll e os avatares serão os amados personagens. Esse romance está recheado de ação, adrenalina, lutas e muito sexo. Espero que gostem. Se curtirem a história, indiquem para seus amigos também conhecerem meu novo romance erótico.

 

Obrigada! Beijinhos!

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi53viv5vwf194vZzz3qXM3u6umqXF0v6P_RvGeW6obyK0R-fU17ZAYGprojX22MNEcX-zz90ATxrjcAsrwgb7ZaHNdSnhwJnRox7eq2Q4ed1VuzH7LJ46nGGHy62c1FWGLJeDgZkgg-P4s/s1600/JosyStoque-baixa.png
Autora Indie / Marcada a Fogo indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013
Indie Author / Marked by Fire published in english by AmazonCrossing in 2014
E-mail: autora@josystoque.com


Twitter | Facebook | FanPage | Skoob | SkoobFan | Wattpad |


E aí? O que acharam?

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
 

"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade." (Pearl S. Buck)



 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

6 comentários:

  1. Eu amo a capa dos livros dela, acho tão simples mas chique sabe? Não li nenhum ainda mas só li resenhas positivas sobre eles, quero comprar a coleção toda!

    ResponderExcluir
  2. Demais esses livros dela. Ainda não os li, mas espero conseguir logo. Pois estou curiosa a respeito dessas histórias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Conhecia a escritora, uma pena que não consegui ler ainda seus livros, mas seus livros eróticos fazem sucesso. Vou acompanhar seu romance no Wattpad e se eu gostar vou comprar o livro físico.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o banner não está abrindo aqui, mas achei a sinopse e principalmente que foi inspirado em "Supernatural" muito interessante. Espero novidades até lá, Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades. Fiquei curiosa quanto aos lançamentos, mal posso esperar para começar a ler as resenhas sobre eles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy. Parece bom hein? Já li um conto da autora e gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy