30/04/2015

E O CORREIO CHEGOU... #60 - LIVROS PARA COLORIR

Olá alegres e felizes!

Muito, muito feliz!

Comprei os livros para colorir A Floresta encantada e Jardim secreto da Editora Sextante pelo site Submarino e os danadinhos acabaram de chegar.

 


Adorei e já estou aqui querendo parar tudo para começar...porém, responsabilidade em primeiro lugar.

Minha cunhada Arlinda teve aqui a semana passada com minha sobrinha Aline e fomos na Praia do Jacaré ver o por do sol ao som do Bolero de Ravel e elas me presentearam com lápis de madeira diferente, porque disse que já tinha muitos lápis comuns... vejam como são lindos!! Quero ver como ficarão as pinturas...

 
 

Na ansiedade! quem quiser acompanhar segue o intagram:

http://instagram.com/rudynalva          e o face:

https://www.facebook.com/rudynalva.soares, ficarei colocando por lá o andamento das minhas artes.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA




"Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente." (Desconhecido)


 
  Não esqueça de deixa um recadinho...


5 comentários:

  1. Oieee
    Esses livros são uma graça!! Eu tenho o jardim secreto e adoro ele.
    Estou curiosa agora pelo livro da LP&M.

    Beijos Rudy
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!

    Que graça, tenho somente Jardim Secreto, esta tudo em falta meninaaa! As livrarias estão loucas e lápis de cor subiu muito =/

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Rudy, estou louca por esses livros

    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Por aqui a febre dos livros de colorir para adultos também já chegou. estou encantada como o Jardim Secreto, não dá vontade de parar.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Estes livros estão fazendo o maior sucesso!!! Anda não tenho mais estou pensando em compra-los.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy