18/04/2015

FILMOU? #64 - N’Ele



Às vezes temos que usar de energia e combater o que não é correto. Se o teu vizinho deixa uma piscina cheia 3, 4 meses até a água ficar imprópria, isso corresponde a risco para sua família e você não vai pedir a ele, com carinho, com risinhos, mas com energia, sem ser mal educado, mas a ocorrência exige atitude. Um policial que grita contigo, deve ser repreendido em igual tom de voz, até as coisas, voltarem ao normal. Mas as Manifestações, tem manifestantes que não sabem o que reivindicam, o por que dos protestos e alguns se acham no direito de jogar bombas, matar e depredar o que encontram  pela frente..



As pessoas deveriam se munir de conhecimentos e ver que matam : abortos, lipoaspirações, dietas, cigarros, drogas, drogas sintéticas, algumas pessoas, alguns relacionamentos e pare de imaginar que tudo é ‘de graça’, pois nada é de graça e tudo tem um custo, um preço e sempre alguém por trás, querendo levar o ‘seu’.. preste bem atenção !!!!!!!!!!!!



Um enorme amigo que já está no andar de cima, dizia que a gente acorda ‘fora do ar’..  é necessário que sintonizemos a nossa vida, diariamente, e como um ponteiro no ‘dial’ até deixar de fazer ‘chiado’  e a estação certa, deverá ser aquela que já morreu por ti, te ama, é o todo de tudo, nunca te deixa em furadas, está sempre esperando um “Oi Pai” mas ele te criou com Livre Vontade (Livre Arbítrio, é só escolha sem decisões) ou seja, você pensa, vê o que pode acontecer e decide, se for Bom, ótimo, se for Mal, arque com as conseqüências, mas a hora que você se arrepender, tem um abrigo e Ele nunca te força a nada, ama o ladrão de banco, mas não o que ele faz e pode ter certeza, todas as coisas boas que aconteceram na sua vida, Ele lá estava.. até o ar que você respira, a concessão é D’Ele e o fim de suas dores está n’Ele : DEUS ! ((((((( pesquise no Google, tudo sobre JESUS )))))))



Filmou ??



Cezar Santos / Mike

Face : Assessoria e Advocacia Cristã

Bom final de semana!!

cheirinhos
Rudy

 PENSAMENTO DO DIA




"O que temos dentro de nós é o essencial para a felicidade humana." (Arthur Schopenhauer)



 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

5 comentários:

  1. Palavras profundas e cheias de significado e emoção. Adorei ler este post e que Deus te guie sempre,amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre procuro algo para ser crítica e criar uma opinião por conta das dissertações que tenho que fazer. Há coisas que eu concordo e há outras que discordo, mas a mensagem foi bem clara e deveria valer todos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Certo, temos que nos posicionar, a vida espera isso de nós, até nós esperamos isso de nós. Amei a mensagem, Deus é o centro das nossas vidas, é a certeza de que hoje pode está nublado, mas amanhã pode não está.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, essas manifestações que ocorreram no Brasil podemos perceber que menos da metade das pessoas sabiam o porque de estarem alí, a maioria qndo questionadas diziam um motivo que nem sabiam o que realmente eram, nossos direitos começam quando termina o dos outros, então devemos respeitar o próximo se queremos ser respeitados!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy. Muito legal esta mensagem, pra pensar mesmo nas nossas atitudes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy