30/04/2015

RIR É O MELHOR REMÉDIO #24 - Bêbado num bar




bebado num barEstava num bar um homem muito bêbado, nisto senta-se ao lado de outro que estava a descansar numa outra mesa:
- Ó amigo, desculpe-me lá, mas eu não pude resistir. É que o senhor é a cara chapada da minha mulher!
- Ouça lá! Você quer gozar com a minha cara, é?
- Não, a sério! Tirando o bigode a semelhança é incrível!
- Oh homem você já está é muito bêbado! Mas que bigode? Eu não uso bigode!
- Pois não, mas usa a minha mulher!



cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA




"Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente." (Desconhecido)


 
  Não esqueça de deixa um recadinho...

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy