19/04/2015

SORTEIO #26 - ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DO BLOG - KIT DE MARCADORES E FOLDERS

Olá alegres e felizes!!

E dando continuidade a nossa festividade, temos mais um sorteio...

Acredito que muitos leitores apreciem marcadores, portanto, não poderia deixar de ter na nossa festa, né?

PRÊMIO:

KIT DE MARCADORES VARIADOS + FOLDERS DE DIVERSOS LIVROS DA EDITORA NOVO CONCEITO.






a Rafflecopter giveaway




 
AVISOS:


O sorteio começa agora e vai até dia 18/05/2015.  



 Após o resultado, entrarei em contato com o ganhador pelo face ou email e o mesmo terá 72h para enviar seus dados, caso contrário, novo sorteio será feito.

Não serão aceitos perfis fakes ou vários perfis de uma mesma pessoa.

Sorteio é aberto para o público nacional e internacional!

O kit  será enviado em até 60 dias POR MIM.

Após receber o prêmio, o ganhador deve enviar uma foto com o mesmo quando o receber.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 


  Gostaria de agradecer ao Rodolfo Ramos do Blog Atributos de Verão  que tão gentilmente confeccionou o banner da nossa promoção. Obrigada!!


BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy 


 

46 comentários:

  1. Oiiiêê, minha primeira vez por aqui e já dou de cara com esse sorteio kkk, espero poder ganhar, sou muito fã de marcadores, não tem nada melhor do que ficar admirando aquelas belezinhas de papel,
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver. Sucesso.

    Adoro marcadores. E quero comemorar ganhando a promoção kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sou tão fã que fico doida quando o livro não tem o seu respectivo marcador.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo que lê tem que ter marcadores porque sem eles fica difícil saber em que página paramos a leitura e não precisamos amassar as páginas do livro.
    Não fico sem um marcador enquanto estou lendo e adoro quando tenho o marcador do próprio livro que estou lendo, acho que fica mais interessante quando é tudo igual.

    ResponderExcluir
  5. É a cereja do sorvete, sem marcadores, os livros ficam sem graça

    ResponderExcluir
  6. Marcadores são acessórios necessários para a leitura do livro, mas além de seu lado prático, também são objetos de decoração e de coleção (para amantes da leitura *_*)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ler livros físicos e marcadores pra mim é indispensável, nem passa pela minha cabeça usar qualquer outra coisa pra marcar um livro, eu ainda tenho a mania que sempre que possível, quando estou lendo usar o marcador respondente do livro em questão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de marcadores é como se fosse um presentinho a mais que vem nos livros e espero ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Marcadores para mim hoje são uma paixão, faço coleção, tenho mais de 500. E quanto mais, melhor.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rudy!!!
    Eu AMO marcadores e portanto não poderia deixar de participar!
    Dedos cruzados!!!
    Beijos!
    Anna

    ResponderExcluir
  11. Marcadores são importantes para quem lê pois ajuda muito a marcar o pedacinho do mundo em que paramos ...s2

    ResponderExcluir
  12. Marcadores são importantes tanto pra que lê quanto pra quem coleciona como eu! hehehe

    ResponderExcluir
  13. Marcadores são de extrema importância para a vida do livro

    ResponderExcluir
  14. Marcador é tudo de bom. Ler um livro com o marcador do mesmo deixa a leitura mais gostosa. Engraçado quando seguro na capa e não acho pois é do livro.kkkk

    ResponderExcluir
  15. É impossível ler um livro sem a ajuda de um marcador! Além disso, minha filha faz coleção e não deixa eu usá-los! kkk

    ResponderExcluir
  16. Adoro marcadores de livros uma pena que quase nao vem junto com os livros que compro

    ResponderExcluir
  17. Eu amoooo marcadores, faço coleção! Acho bem chato ser tão ruim de conseguir. As editoras deveriam facilitar pra quem não tem blog.
    Bjs
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Amo marcadores e quero que minha pequena coleção cresça a cada dia. Marcadores pra mim são mais um pedacinho do livro que quero ter sempre comigo.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  19. Alguns livros marcam as pessoas. Porém algumas páginas nos marcam mais do que outras. Marcador de páginas vai além da função de marcar onde parou a leitura, muitas vezes serve pra deixar aquela pagina "especial" com aquela frase que você nunca esqueceu ali, pronta pra ser lida novamente.

    ResponderExcluir
  20. Marcador é vida, eu sou de ter pena de usar os marcadores kkkk

    ResponderExcluir
  21. O que seria da minha vida sem os marcadores? Me concentro tanto na história que me perco nas páginas...

    Fernanda Menegazo dos Santos
    fernanda_menegazo@hotmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Marcadores são o máximo! Além de serem um vício, são muito úteis na hora da leitura!

    ResponderExcluir
  23. Marcadores ajudam muito quando se está lendo um livro.

    ResponderExcluir
  24. marcadores sao essenciais..torcendo para ganhar !!
    vanschuffner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo niver do blog.
    Claro que não posso deixar de participar.
    franjunia

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário!! ♥
    Sou apaixonada por livros e espero muito ganhar *sorte*

    ResponderExcluir
  27. Além de poder colecionar pq são lindos, pra mim é judiação marcar com a orelha do livro, o marcador ta ai pra isso..rsrs
    Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não sei o motivo, mas adoro sorteio de marcadores!! Eles são tão importantes quanto a leitura e acho que mostram um pouco de cada leitor :3

    ResponderExcluir
  29. Participando da promoção e, quanto aos marcadores, como lembrar onde paramos nossa leitura sem ter um sempre nos mostrando o lugar exato? É aquele marcador que impõe uma pausa na sua leitura e depois te devolve a ansiedade de descobrir o final da história... Um marcador é essencial para que as leituras sejam feitas de forma calma e atenta.

    ResponderExcluir
  30. Participando e muito feliz!! ^^ :D

    ResponderExcluir
  31. Rudy, vou participar!!! Amo marcadores, mas pra quem compra livro pela internet fica difícil ter muitos já que não vem junto com o livro... (bem q poderia!!) e eles são essenciais!! Beijos.

    ResponderExcluir
  32. marcadores são essenciais caso vc não queira ficar lendo paginas e mais paginas repetidas!

    ResponderExcluir
  33. Marcadores são importantes para mim pois sem eles fico perdida de onde parei no livro :)
    lisefernandes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Sem eles não saberia onde parei e sendo assim ficaria perdida
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Ahhh adoro marcadores, tanto pra colecionar quanto pra marcar o livro mesmo, pq marcar com a orelha do livro nao gosto...rsrs

    ResponderExcluir
  36. Adoro colecionar marcadores. Tenho até dó de usar para não amassar. E, no meu caso, quanto mais melhor.

    ResponderExcluir
  37. Imagina! Ler um livro sem marcar a página? Nem pensar. Marcadores são importantíssimos. \0/
    @TaniaSchubert

    ResponderExcluir
  38. Amo marcadores, sem eles não tem graça nenhum ler. Além de marcar a página onde paramos de ler, evitar dobrar. Se for o marcador do livro, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  39. Participando também!!! :)

    um abraço

    ResponderExcluir
  40. Os marcadores são importantes porque são um atrativo a mais para a leitura, sendo imprescindíveis para todo leitor.
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Sou colecionador de marcadores. Os acho parte essencial do livro e, é sempre bom ficar olhando para os bem feitos, são sempre pedacinhos de uma grande história.

    Participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy