10/05/2015

COMEMORAÇÃO #10 - DIA DAS MÃES!!

Olá alegres e felizes!!!

Dia mais que especial!! 

Dia da nossa mainha. Claro que dia das mães é todo dia, entretanto destinaram uma homenagem para ela e temos de aproveitar pra homenageá-la milhões de vezes se possível.

 

Como estou longe da minha, já falei com ela pelo telefone e tentamos 'matar' um pouquinho a saudade, mas é tão difícil...

 

Faço aqui minha homenagem para todas as mães através da minha.

 

Aproveito para homenagear minha irmã Rudimeiry que no momento tem sido a mainha da mainha, cuidando e zelando por ela e por seus próprios filhos. 




Amo você mainha!

 




 


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

"Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito." (Mário Quintana)

Um comentário:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy