19/05/2015

DIVULGAÇÃO CULTURAL #08 - CASAMENTO (VIDA A DOIS) É UMA ESCOLHA DIÁRIA...



Para ler a dois. Um capítulo por dia e mudanças para sempre. Porque a rotina e as mudanças da vida a dois podem desgastar a relação, mas tem jeito!
Para ler a dois. Um capítulo por dia e mudanças para sempre. Porque a rotina e as mudanças da vida a dois podem desgastar a relação, mas tem jeito!
Só hoje a Amazon está fazendo uma mega promoção do livro "Nossa vida a dois" por R$ 3,99!
Leia um trecho abaixo!
Capa - Nossa Vida a 2 - Amazon

VIDA A DOIS, O CONTO DE FADAS E A COMEMORAÇÃO DE 16 ANOS DE NAMORO

No dia 17/12/1998, nós demos o nosso primeiro beijo. E o que eu pensei? 'Pronto, encontrei o amor da minha vida, agarrei, agora é só conservar.'

Era tudo tão encantador, que eu tinha a impressão de que, a partir daquele momento, com aquele beijo mágico, tudo seria perfeito. O conto de fadas estaria só começando.

Com o tempo, aprendi que a vida a dois era mesmo como as histórias dos livros, mas não era bem na história da Bela Adormecida que eu deveria me basear, mas na dos 'Três Porquinhos'.

Não dá para ficar esperando o príncipe vir lhe beijar para você começar a viver o melhor da vida. Fadas não farão a mágica do final feliz, mesmo porque, encontrar o príncipe encantado não é o final da história, é só o começo.

Para que um relacionamento funcione, para que a paixão continue e o amor vença, é preciso deixar a rapidez da casa de palha de lado. O amor enfrenta muitos lobos que sopram com força e derrubam sem dó.

A rotina, o tempo, o desgaste, cada casal precisa enfrentar seus lobos específicos e eles sopram forte.

Com o tempo, vários mestres e conselheiros que passaram por nossa relação nesses 16 anos, aprendi que quem quer viver um longo e lindo amor, daqueles de conto de fadas, precisa arregaçar as mangas de princesa e construir uma casa sólida. Ou, como disse o padre no dia do nosso casamento:

Um casal precisa construir o seu lar em cima de uma rocha.

Assim, hoje, tijolo por tijolo, eu vivo um conto de fadas. Com a leveza das princesas e a solidez do cimento. Feliz 16 anos meu amor. Meu príncipe encantado. Meu Jorge.”

Essa foi a minha declaração para o Jorge no dia do nosso aniversário de namoro de 16 anos, no dia 17/12/2014. Nunca na vida eu fiz uma declaração tão inspirada, nunca na vida o Jorge deixou de me dar um presente de aniversário de namoro.

— Mas é sério? Nada? — Eu disse enquanto a gente jantava à luz de velas.

Gostou? Para terminar de ler esse e outras crônicas da vida a dois, só clicar abaixo:

Exclusivo para quem está no mailing

Capa - Nossa Vida a 2 - Amazon
Só hoje o livro está por R$ 3,99 na Amazon!
Para baixar agora no tablet, celular ou computador.
Clique aqui para comprar agora mesmo e leia com o amor da sua vida!


Para seguir a página no Facebook: clique aqui.

pagina do facebook


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA




"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo." (Epicuro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy