31/05/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #15 - JU LUND TÁ BOMBANDO!

Olá alegres e felizes!


Que emoção! É tão bom e tão difícil explicar o que estou sentido  Só sei dizer que estou muito feliz e preciso compartilhar isso. ��
Doce Vampira foi relançado agora em versão digital pela Avec Editora e já está bombando \o/ O livro de continuação da Doce Vampira, Alma Vampira, está previsto para ser lançado agora no mês que vem se tudo der certo. E no final do serão lançados os livros impressos ��✨

Logo abaixo estou enviando algumas citações das primeiras resenhas ;-)
Compre meu livro ��

Amazon http://bit.ly/DVamazon

iBooks http://bit.ly/DVibooks

Kobo http://bit.ly/DVkobo 
Citação das primeiras resenhas
 
Eu achei a história bastante envolvente, a leitura é tranquila, e surpreendentemente leve, considerando a temática do livro. A escrita da autora é clara e compreensível, e os acontecimentos não são óbvios como em alguns casos, que você lê e já sabe o que vai acontecer em seguida, e isso é muito legal porque dá um suspense e não dá vontade de parar de ler ( tanto que li o livro em um dia rs).
http://veronicadesouzagre.wix.com/paixaoporlivros#!Resenha-Doce-Vampira-JuLund/cu6k/555b85730cf2adc1ad440995
 

Não sei bem se há um mocinho real e se há um vilão real, pois todos as personagens andam em uma linha tenue e dissimulada, cada um para o seu lado e é que torna a historia mais real e verdadeira ainda.
Devo admitir que a escritora possiu um quê de maldade, mas sei que em Alma Vampira (livro de sequencia que será lançado em breve, assim eu espero senão surtarei!) Ju seja mais querida com as personagens deixando-as viver seu lindo amor longe de tensões  tristes que acabam por afasta-las.
http://cantinhodasletrasblog.blogspot.com.br/2015/05/resenha-doce-vampira-ju-lund_25.html
 

O que nos sobra após um final tão inacreditável, juro, quando cheguei na última página, já não queria acertar a cara de Duda, e sim a da autora, como assim acabou? Não posso aceitar que vai demorar a ter Alma Vampira, o segundo livro da trilogia para saber o que vai acontecer com Duda, se os Semeadores vão mesmo destruir tudo que Esther e Duda construíram, e como os vampiros vão superar essa ameaça.
http://dialeticaproposital.blogspot.com.br/2015/05/livro-28-doce-vampira-de-ju-lund-sorteio.html
 

Nessa leitura vivemos uma montanha russa de sentimentos, onde a mente e a realidade de Duda vira uma confusão total.
Vivemos uma explosão de sentimentos, desde encantamento, à raiva, irritação, até tristeza. - Eu como uma leitora apaixonada, amei a história, foi algo além do que já havia lido, e o que a princípio achei diferente, no fim achei fantástico.
http://instagram.com/p/3J53I3TeRK/
 

O desfecho foi espantoso e todas as minhas expectativas foram superadas, ao ponto de desejar o livro em formato impresso, pois li em formato de ebook. Espero sinceramente que a Ju tenha o propósito de dar continuidade para a história por que terminei o livro com vontade de obter mais algumas páginas. Indico Doce Vampira a todos os leitores que gostam de aventuras românticas, com vários toques de mistérios e idéias elegantemente enriquecedora.
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/2015/05/resenha-n-59.html
 

Talentosa, Ju Lund trás um toque de romance e paranormalidade ao mesmo tempo em que trás mistério, até mesmo em coisas simples. Após a leitura, o leitor clama por mais obras da autora, e, claro, a continuação de Doce Vampira.
http://achadosliterarios.blogspot.com.br/2015/05/resenha-doce-vampira-ju-lund.html
Compre meu livro ��

Amazon http://bit.ly/DVamazon

iBooks http://bit.ly/DVibooks

Kobo http://bit.ly/DVkobo 
--
att,
Ju Lund - Escritora
// Instagram Ju Lund 


Sucesso!

cheirinhos
Rudy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy