26/06/2015

DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA #38 - VEM ESCREVER COM A GENTE

Olá alegres e felizes!!

Oportunidade de ser colunista do DIGAÌ!


"Hoje quem está escrevendo é o Dig, porque a razão é especial...

Abriu vaga para colunista do Digaí! \o/


Você já sabe que o Digaí é um dos melhores é o melhor portal de informação sobre marketing digital do Brasil do mundo! (opinião de quem trabalha nele...)

E que a gente manda muito bem nas notícias sobre publicidade, design, redes sociais, SEO, planejamento, blogs, métricas, links patrocinados, marketing digital, startups... enfim, todos os temas ligados às mídias digitais em geral...

Além disso, quem participa desse blog morre de paixão pelo que faz, incluindo eu e toda uma galera que veio te contar neste e-mail o que acha de ser colunista do Digaí!

Opa, acho que eu já estou contando demais...

Veja no vídeo abaixo a mensagem especial que a gente gravou pra você contando isso e tudo o mais que você precisa saber para participar da seleção mais dig-linda do Brasil:

Habilite suas imagens

Nós estamos muito empolgados com esta seleção e já amamos nossos próximos coleguinhas...

Não deixe de se inscrever se você se identifica com o assunto e com o blog, ou de recomendar esta seleção para um amigo que seja fera nas mídias digitais!

Qualquer dúvida, você pode escrever para: mechama@digai.com.br.

Estou ansioso esperando pelos primeiros inscritos!

Um abraço de aço,

Bip bip,

Dig


P.S.: Uma de minhas colegas colunistas, a Suzana, fala no vídeo das desvantagens de escrever pro Digaí...

~Tu tá traindo o movimento, Suzana?~

Calma, calma! Não é nada disso, clique aqui pra assistir ao vídeo que você vai entender! :)


Digaí - Empreendedorismo e Marketing Digital
www.digai.com.br
Fones: +55 81 3242.6924"

Se joga!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

"A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito."(Pitágoras)


 

5 comentários:

  1. Lamento não escrever bem o suficiente para essas coisas :/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela divulgação Rudy, é uma pena que eu não me identifique no assunto... :( Mesmo assim, desejo boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Já tentei escrever para um blog, mas infelizmente não escrevia bem o suficiente e tbm me falta tempo para me dedicar!

    ResponderExcluir
  4. Ah que bacana a divulgação, Rudy!
    Não é algo em que eu seja boa, então nem me arrisco a participar haha mas estarei torcendo para que encontrem uma pessoa boa à altura

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Legal.
    Espero que apareçam muitos pra esse posto. Gostei de saber. vou indicar pra minhas amigas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy