12/06/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #16 - LANÇAMENTO DE 'NÃO ESPERE PELO AMANHÃ' NO AMAZON COM 50% DESCONTO

Olá alegres e felizes!

A escritora Josy Tortaro está com mais um lançamento pela Amazon!




CHEGOU O GRANDE DIA!!! Quem estava esperando para começar a ler "Não Espere pelo Amanhã",

um romance em meio a rivalidade, agora pode baixar o eBook na Amazon.com.br com

50% de desconto até domingo ou encomendar o impresso pela Amazon.com.

Descubra por que o dia dos namorados é tão importante para esse casal louco,

insano e que não teme a morte. Viva esta aventura agora, amanhã pode ser tarde demais!

Clique aqui e você será direcionado a minha lojinha. Lá tem todos os links diretos para você

aproveitar a delícia do meu novo e irresistível lançamento. Muito obrigada por prestigiarem e indicarem.

Beijocas
 

Autora Indie / Marcada a Fogo indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013
Indie Author / Marked by Fire published in english by AmazonCrossing in 2014

E-mail:
 autora@josystoque.com
Twitter | Facebook | FanPage | Skoob | SkoobFan | Wattpad |




Ótimo, não é?

Corram lá e aproveitem!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

"Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa."(Sócrates)

 

5 comentários:

  1. Não costumo comprar e-books, que pena, mas me parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Gente, só pelo banner da pra ver que a história vai pegar fogo. kkk Amoooooooooooooo. Vou conferir e quem sabe, né?


    beijos
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros da Josy, são mto bem escrito pena que não os tenho físico apenas em ebook :(

    ResponderExcluir
  4. Eita!
    Parece um bom livro hot para esses dias frios... se é que me entendem hahahaha
    sucesso para a autora!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. estava ansiosa pra saber mais sobre este romance. Pelo que estou vendo, tem tudo pra agradar. Já está na minha lista de leitura. Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy