01/06/2015

RESUMO DA SEMANA #16 – DE 25 À 31/05/2015.



Junho Imagem 1


Olá alegres e felizes!


E mais um mês se foi... É impressão minha ou o tempo está voando? Vocês tem essa sensação? Eu tenho!


E vamos ver o que aconteceu por aqui na última semana. Os sorteios foram poucos porque a semana foi difícil para mim, espero que esta seja melhor.





01-) RESENHA

- #31 - ”VINGANÇA MORTAL” (LITERATURA NACIONAL) - RAQUEL MACHADO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/05/resenha-31-vingaca-mortal-literatura.html

 




 Anjos à Mesa

-



02-) DIÁRIO ESPIRITUAL








-



03-) DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS


-



04-) RIR É O MELHOR REMÉDIO


-



05-) [DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS] – Foram divulgados 51 sorteios que podem ser vistos no marcador DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS/2015.



06-) RESULTADO DO SORTEIO

-  #29 - ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DO BLOG - 5 KITS DE POSTERS, JACKETS, MARCADORES E BOTTONS - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/05/resultado-do-sorteio-29-aniversario-de.html

-



07-) FILMOU?


-



08-) E O CORREIO CHEGOU...



- #99 - BLOG LIVROS E VIAGENS E BLOG LIVROS, A JANELA DA IMAGINAÇÃO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/05/e-o-correio-chegou99-blog-livros-e.html


- #97 - FACEBOOK PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO "MARCAS LITERÁRIAS" e "CHUVA E LIVROS" - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/05/e-o-correio-cehgou97-blog-acoredei-com.html













-



09-) SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS – RESULTADO



-



10-) DIVULGAÇÃO CULTURAL


-



11-) DIVULGAÇÃO DE EDITORA



- #108 - HARLEQUIN - SOMENTE HOJE VOCÊ GANHA UM UNIVERSO EM FORMA DE PÁGINAS - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/05/divulgacao-de-editora-108-harlequin.html

-



12-) BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS



-



13-) RECEBERAM SEUS PRÊMIOS


-



14-) RESUMO DA SEMANA




Acompanhem as postagens, comentem nas rsenhas e participem dos sorteios.



E que venha a nova semana e o novo mês.



Cheirinhos

Rudy



PENSAMENTO DO DIA

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."(Sócrates)
 

6 comentários:

  1. Amo as mensagens que você posta e sempre que tenho um tempinho, passo por aqui pra lê-las. Muito bom você fazer esse resumão, porque assim podemos dar uma olhadinha nas postagens da semana :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maio foi uma mês cheio e Junho vai ser melhor ainda, se Deus quiser!
    Adoro todas as suas mensagens, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy!
    Semana cheia, hein?
    Eu recebo seu feed todos os dias e juro que não entendo como arranja tempo pra tudo, mulher! Haja folêgo hahaha
    Parabéns pelos sorteios ganhos e tenho certeza de que não falo só por mim quando agradeço pela divulgação deles <3
    Que essa semana seja ainda melhor!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Nossa quando vejo meu email, não parece tanta coisa, infelizmente esse mês não consegui acompanhar o blog como normalmente faço, e fiquei meio desatualizada, afinal tanta coisa acontecendo não tive como acompanhar!

    ResponderExcluir
  5. Realmente foram muitas postagens, não sei como tu encontra tempo. Se fosse no meu caso eu ficaria muito louca. kkkkk Enfim, estou louca pra ler esse livro da Debbie, tem uma história que aparentemente é muito linda.

    Beijos
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa boa aqui. Ainda quero ler esses dois livros que você mostra ai em cima. Muito legais. espero conseguir ler logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy