22/06/2015

RESUMO DA SEMANA #18 – DE 15 À 21/06/2015.





Olá alegres e felizes!



A chuva hoje tomou conta do céu paraibano!! Bom para ficar em casa!!!



Vamos ver o que aconteceu na última semana do blog?



01-) DIÁRIO ESPIRITUAL








-



02-) SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS – RESULTADO


-



03-) HORA DE REFLEXÃO




-



04-) RIR É O MELHOR REMÉDIO



-



05-) [DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS] – Foram divulgados 71 sorteios, para saber quais basta acessar o marcador DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS/2015.



06-) RESENHA


-





07-) FILMOU?


-



08-) PARCERIA


-



09-) E O CORREIO CHEGOU...









-



10-) DIVULGAÇÃO DE EDITORA





- #133 - ALEPH - BELO HORIZONTE - LIVROS COM ATÉ 50% NA PRIMAVERA LIBRE - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/06/divulgacao-de-editora-133-aleph-belo.html



- #128 - NOSSA CULTURA - APROVEITE OS KITS DE AUDIOLIVROS COM PREÇOS ESPECIAIS - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/06/divulgacao-de-editora-128-nossa-cultura.html


-



11-) DIVULGAÇÃO ALEGRE E AMIGA

-  #34 - JÁ À VENDA LIVRO FÍSICO DESEJO DE VINGANÇA - L.S. MORGAN - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/06/divulgacao-alegre-e-amiga-34-ja-venda.html


-



12-) SORTEIO


-


 



13-) SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO



-



14-) DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS



-



15-) BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS



-



16-) BOOKTOUR


-



17-) RESUMO DA SEMANA




Não esqueçam de participar dos sorteios, comentem nas resenhas e visitem as postagens.


Obrigada.

E vamos a mais uma semaninha cheia de luz e paz!



Cheirinhos

Rudy



PENSAMENTO DO DIA

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável."(Madre Teresa de Calcutá)

 

6 comentários:

  1. Quantas novidades! Enfim, aqui em Minas anda meio friozinho, mas quando mal se tem tempo não dá pra aproveitar direito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuita coisa, Rudy!
    Eu ainda não consigo entender como você faz pra organizar isso tudo, participar de tantos sorteios, comentar em tantos blogs... acho que você se divide em 3, hein? hahaha
    Ótima semana, querida!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades mais um vez né Rudy. Olha, deste resumo, destaco o filmou "Penso certo : venço" e a resenha de Apenas um ano. Um livro que me parece ser muito bom.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho perdido mto coisa, ou vc que se empenha de mais ou eu que estou com pouco tempo! Acho que as duas opções, adoro o correio chegou, mto legal ver as coisas que vc ganha!

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa aqui menina. Você é rápida demais. rsrsrs estou tentando acompanhar aqui. Vamos ver se consigo por em dia essas novidades todas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy