08/06/2015

SORTEIO #41 - PROMOÇÃO AMOR LITERÁRIO


 
 
O amor está no ar e nós não poderíamos deixar esta data passar em branco. Então vocês que estão ou não namorando com certeza vão se apaixonar por esta promoção. Serão 9 livros distribuídos para 2 ganhadores. Para participarem é muito fácil, basta ter endereço de entrega no Brasil e preencher as opções obrigatórias do formulário abaixo. Temos muitas opções extras para vocês aumentarem suas chances de serem sorteados.
 
Confiram os kits participem:
 
Kit 1:
 
 
Livrólogos: Se Você Fosse Minha
Vintecinco Devaneios: Em Meus Pensamentos
Cantinho da Gladys: livro surpresa
Histórias Sem Fim: Younger
 
a Rafflecopter giveaway
 
 
Kit 2:
 
 
Alegria de Viver: Uma Vez Mais Com Ternura
Lendo e Escrevendo: Um Poema Para Bárbara
Memories of the Angel: A Fera
Fábrica dos Convites: Esta é uma História de Amor
Leitora Compulsiva: Entre Amores Cruzados
 
 
a Rafflecopter giveaway
 
 
Um e-mail será enviado para os vencedores, que terão 3 dias para confirmar o recebimento e informar o endereço para o qual os prêmios deverão ser enviado!
Boa sorte para todos!
*Este concurso é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.
BOA SORTE!


cheirinhos
Rudy



26 comentários:

  1. Eu quero, estou participando =^.^=
    Neuza Kuroda
    neuzakuroda@yahoo.com.br
    bjuss.

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Cibele Santos
    belle-cds@hotmail.com
    Grande Sorteio...
    <3 <3

    ResponderExcluir
  5. participando
    jaine gallo
    jaineenaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando
    francesinha39@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando

    augustobarbosa.66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando

    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Paaarticipando!!
    Ana I. J. Mercury
    facebook.com/anaijm
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Participando

    thiago_toty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando

    keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia !!
    Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Divulguei no meu blog: http://solangeapoderosa.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando :)

    e-mail - carol.passador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin Scott empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell dos EUA, eu estava em busca de um empréstimo para iniciar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo eu fiquei confuso i don 't sequer sabem mais o que fazer, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, então um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com algumas testemunhos comentou no fórum por um deputado Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis em como eles recebem o seu empréstimo do Sr. Franklin Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava tão com medo sobre o que os outros credores fizeram para mim, então eu fui em frente tomou o seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de seu empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu valor do empréstimo desejo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válido de US $ 6 milhões USD foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiar e acreditar para esta chamada credor Sr. Franklin Scott, eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 6.000.000 USD pelo Sr. Franklin Scott, WOW .. eu quase desmaiei, Então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  17. BEM-VINDO AO MARIAN HOFFMAN marianhoffman.finance@gmail.com AIMS para bieden Excelente
    Serviço profissional.

    Você é um homem de negócios ou mulher? É você 'qualquer confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um bom Pequena Escala e médias empresas? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?.

    Nossos empréstimos são bem segurado para o máximo de segurança é a nossa prioridade, nosso objetivo principal é ajudar você a obter os serviços que você merece, nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduzir seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhar flexibilidade com welke u pode usar para qualquer fim - de férias, à educação, à Compras exclusivas

    Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros welke de inclui: Planejamento de Negócios, Comercial e Desenvolvimento Finanças, Propriedades e hipotecas, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos privados, empréstimos para habitação de refinanciamento com baixa taxa de juros de 2% ao descarte de Pessoas voor, empresas e órgãos sociais. Obter o melhor para sua família e sua própria casa de sonho, bem como com o nosso esquema Loan Geral.

    Oferecemos todos os tipos de empréstimos - aplicar para empréstimos acessíveis.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

    INFORMAÇÕES BORROWER

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) afirma:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Número de Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Avançar ou Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo dan favor, escreva-nos com a exigência de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com

    Atenciosamente,
    Senhora Marian Hoffman
    marianhoffman.finance@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​Arnt Contacte-nos através do email: marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou do Brasil eu quero usar esse tempo para dizer a todos na Internet sobre como eu recebi o meu empréstimo a partir de hoje uma nova empresa de empréstimo Legit ou 2017 os nomes de empresa de empréstimo Marian Hoffman da empresa e eles são legítimos nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi ontem em um site e eu decidiu aplicar ze me disse tudo o que eu preciso fazer e depois de fazer eles, recebi o meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Quero usar esse tempo para dizer a todos sobre a dat Internet se u precisa de um empréstimo Legit empréstimo este é o verdadeiro empresa a aplicar a partir de e redacteuren você aplicar a partir deles apenas estar certo de que estamos indo para não receber o seu empréstimo com segurança deles e ser feliz. se você estiver interessado em um empréstimo Marian Hoffman é a empresa a aplicar a partir ze são empresa de empréstimo real e Legit ou 2017 Não mail é marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá meu nome é Pamela Renata Giovana eu sou do Brasil Acabei de receber meu empréstimo ou 50.000 reais a partir desta nova empresa de empréstimo Legit ou 2017 e o nome da empresa é Marian Hoffman empresa de empréstimo i toegepast para um empréstimo a partir deles ontem e Acabei de receber um alerta do meu banco hoje dat havia um fundo de 50.000 reais em minha conta e eu estou tão feliz como todos se você precisa de um empréstimo de bens esta é a companhia a aplicar a partir ze são reais e ser dat Assured resto se u pedir um empréstimo de -los hoje e você é rápido com eles amanhã estar esperando seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisa de um empréstimo a partir deles u só pode entrar em contato via-los lá Mail on marianhoffman.finance@gmail.com.

    Graças a ninguém aí vai ler a minha mensagem, mais uma vez eu continuo Pamela Renata Giovana.

    ResponderExcluir
  20. Goede dag mijn dames en zachte mannen op de heer Barrett. een godvrezende en eerlijke lening geldschieter die je leven kan veranderen van het kwaad tot goed zou ik graag willen dat u de factthat heb ik mijn lening begrijpen tegen een lage rente van 2%. Slecht krediet acceptabel, de algemene voorwaarden zijn zeer eenvoudig en meedogenloos. Je zult er nooit spijt in deze lening transactie Omdat ik wil je glimlach door middel van deze transactie, omdat je geboren, waar niet een verliezer c zijn zijn heel eenvoudig wat u te wachten zo snel mogelijk de reden waarom u wilt proberen, Elke geïnteresseerde klanten shoulderstand ons zo snel mogelijk een e-mail te maken (barrettloancompany@gmail.com) Vul het onderstaand inschrijfformulier en opnieuw toe te passen als belanghebbende en u zult blij zijn te weten een lening Schuldeisers zijn: zoals

    kredietnemer DATA

    1) Volledige namen:
    2):
    3) Adres:
    4) Staat:
    5) Geslacht:
    6) Burgerlijke staat:
    7) Beroep:
    8) Telefoonnummer:
    9) Maandelijks inkomsten:
    10) Leningen Vereist:
    11) Duur van de lening:
    12) Doel van de lening:




    uw dringende reactie wordt op dit moment als je geïnteresseerd bent nodig ....

    ResponderExcluir
  21. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo não garantido, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

    OFERECEMOS TODOS OS TENTATIVOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo do parente:
    11) Montante do empréstimo necessário:
    12) Duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, escreva-nos com o requisito do empréstimo.
    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimo legítimo de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também damos empréstimos em euros acima, então, se você precisar de ajuda, envie Nós um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro sem qualquer demora. Então, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes. Eu sou de Portugal. Tenho procurado um empréstimo online. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman, empresa de empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tentar Se fiquei feliz mais uma vez, então solicitei um empréstimo de 350.000,00 euros e o credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, enquanto trabalhava, vi meu banco me escrever uma mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei por esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Jessica Ainoa pàola, eu sou de Portugal, acabei de receber meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que eu tenho Já me deparei com eu solicitei um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas que eu estava com meu empréstimo, desculpe, eu não posso Diga o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy