08/07/2015

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #22 - JU LUND - ALMA VAMPIRA

Olá alegres e felizes!





CHEGOU, CHEGOU, CHEGOU \o/
Suuuuuuuuuurta! Alma Vampira chegou! Já está lá na Amazon gente
Compre e ajude a divulgar <3 span="">

http://bit.ly/AVamazon


Capa de Alma Vampira


Sinopse
Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?


Book Trailer
http://bit.ly/AVbooktrailer



cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."(Friedrich Nietzsche)

 

6 comentários:

  1. Adoro a Ju Lund, vou procurar ler o quanto antes <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bastante curiosa para acompanhar essa história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Já vi a divulgação de Doce Vampira por aí e fico feliz pelos fãs ganharem uma continuação, mas eu não me interesso pela história, dificilmente vampiros me encantam - pra falar a verdade nunca consegui amar um livro com eles, nem sei porque x.x
    De todo modo, espero que os livros façam muito sucesso. Tenho certeza que será um prato cheio para quem curte o gênero ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa que capa mais intrigante!!!!
    Apesar de não curtir mto histórias com vampiros, venho mudando um pouco de opinião, pois os autores estão envolvendo o assunto com uma história boa!
    Se eu tiver a oportunidade de ler, com certeza eu leio.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Gente, não conhecia o primeiro livro e já tem continuação?? o.O
    Fiquei mega curiosa para conhece-los. Curto muito histórias com vampiros e achei a sinopse bem interessante. Vou dar uma fuxicada para saber mais.

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ouvido falar deste livro e da autora. Mais fiquei curiosa para saber mais.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy