19/08/2015

DIÁRIO ESPIRITUAL #215 - 19/08 - Purificação

Dia Mundial da Fotografia Imagem 1


 Dia Nacional do Ciclista Imagem 1
 Dia do Ator Imagem 4


"O Yoga é preciso e científico. Yoga significa união da alma com Deus, através de métodos gradativos, com resultados específicos e conhecidos. Ele ergue a prática da religião acima das diferenças de dogma. Meu guru, Sri Yukteswar, exaltava o Yoga; ele não indicava, contudo, que a realização divina por meio dessa prática fosse imediata. "Você deve trabalhar duro por ela", ele me disse. Eu trabalhei, e quando os resultados prometidos chegaram, eu vi que o Yoga é maravilhoso."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


Não pratico yoga, entretanto, faço meditação e é um grande relaxamento e descobrimento interior.

cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA


"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade."(Albert Einstein)



 

2 comentários:

  1. Olá!
    Obaaaaa!!! Um dia meu!!! hehehe
    Dia do Ciclista!
    Não sabia!!! Amo pedalar!
    Acho super interessante meditação...mas não consigo realizar! Sou muito inquieta! Mas estou com vontade de tentar novamente a prática!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Nem de sair em fotos eu gosto, pra falar que algo tem a ver comigo rsrs Fazer o que né.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy