08/08/2015

RESULTADO DO SORTEIO #49 - TOP COMENTARISTA JULHO/2015

Olá alegres e felizes!!

Sei que demorei um pouquinho mais mais trazer o resultado do TOP Comentarista de julho, mas é que essa semana foi pesada para mim, tive de sair muito e não deu para contabilizar antes, peço desculpa e espero que me entendam.

 

Foram 40 postagens válidas para comentários e teriam de comentar em pelo menos 30 (já que são 75%).




a Rafflecopter giveaway



A Alessandra comentou em 36 postagens e a Larissa em 37. Ambas seguiram as regras obrigatórias bem certinho. E vão levar seus prêmios!

Entrarei em contato e terão até 72h para responder, caso contrário, novo sorteio será feito!

PARABÉNS!

Agradeço a participação de todos e continuem a participar do novo TOP que terão 3 ganhadores, ok?

Obrigada!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA

"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia." (Paulo Coelho)


 
 

4 comentários:

  1. Olá!
    Bom dia!
    Será que essa Alessandra sou Eu???
    Espero que sim!!!!
    e-mail: ale-bordadosecroche@bol.com.br
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Iupiiiii!!!
    Fui lá no Post e só tem uma Alessandra então sou Eu mesma!!!!
    Feliz! Feliz! Feliz!!!!!
    Muito obrigada!
    Aguardando o contato!!!!!
    Lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Super, hiper, mega feliz!! :D :D
    Aguardando contato. larissabiancaoliveira@gmail.com

    Parabéns, Alessandra!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bom dia Rudy!!!!!
    Eu escolho os livros: Se eu ficar e o Um Gato de rua chamado Bob.
    Muito obrigada pela oportunidade....
    Parabéns para a Larissa!!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy