27/09/2015

BATE PAPO #01 - PASSEIO NA PRAIA CABO BRANCO

Olá alegres e felizes!

Resolvi criar mais uma postagem. É que as vezes quero conversar com vocês sobre meu dia a dia, sobre nossos passeios, sobre alguma coisa que anda acontecendo e não tinha como encaixar...

Espero que gostem!

 

Então, não sei se notaram, mas ontem só apareci no finalzinho do dia e quase nem dava tempo de colocar postagem por aqui. É que resolvi dar um dia de folga, todos temos direito, concordam? E fomos trocar os Gogos da Claro, fomos na Livraria Saraiva do  Shopping Manayra pegar os livros que ganhei e depois aproveitamos e fomos na praia do Cabo Branco curtir a natureza e almoçar... Foi um dia delicioso! Ficamos curtindo um ao outro e depois, ainda pegamos uma sessão de cineminha em casa, onde assistimos Annabella (logo farei resenha do filme), terror puro regado a pipoquinha. Adorei!



Sabe gente! Temos de tirar um tempinho para nós mesmo, curtir quem amamos, agradecer por ele estar ao nosso lado e valorizar todo companheirismo. Manoel é um companheiro maravilhoso e preciso recompensá-lo por cuidar de mim e por ser aquele que me cuida, me dá amor!!

E vocês o que andam fazendo de bom para aproveitar a vida? E para agradecer os que amam? 
Gostaram do nosso bate papo?

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA



"POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"
(Mario Quintana)




 

8 comentários:

  1. Que gracinha Ru,

    Claro, tem que descansar mesmo. Não há nada melhor. ^^
    E quero saber o que vc achou do filme viu?

    Grande Abraço,

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso, Rudy.
    Além de descansar de toda essa rotina do blog, ainda aproveitou quem ama e o retribuiu por tudo que tem feito nesse tempo.
    Anda difícil retribuir todo os amor das pessoas, mais por culpa minha do que qualquer outra coisa, mas vai passar essa fase.
    Beijos.
    P.S.: Venha sempre com postagens assim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy,

    Lindo depoimento, adorei saber um pouco mais sobre seu dia!!
    Eu fiquei em casa, fiz lasanha, vi seriados e li um pouco,..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rudy.
    Tirar um tempinho para si mesmo é essencial para a vida continuar leve. Continue fazendo isso com frequência.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Está super certa!
    Temos que ter um lazer ao lado de quem nos ama e nos faz bem!
    Pois faz bem à alma!
    Adorei essa nova postagem!
    Eu tbém ando olhando com outros olhos os momentos que ficamos nos três juntos...
    É essencial para a Vida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy,
    Bacana a ideia *----*
    Para passar meu tempo estou lendo <333 e cozinhando pra quem eu gosto. Continua com o bate papo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Faalou tudo Rudy! Devemos dar mais tempo para quem amamos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. que bom Rudy, sabe eu já ando com a caixa de e-mails com mais de 100 para responder, mas não abro mão do filho, e à noite, em casa, quase não tenho usado a internet... a gente precisa dar este tempo pois a vida é real e passa tão depressa!! bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy